Ric Flair vs Mr. Kennedy
Ric Flair afirma, que nunca se retirará do wrestling, mas a cada passo que dá o desafio de permanecer torna-se mais dificil. Já na outra semana o Mr Kennedy deu uma única oportunidade ao Ric Flair para se retirar do No Way Out. Após o Ric Flair recusar o convite, disse ainda que iria vencer. Iria novamente entrar no ringue e desafiar todas as probalidades... Novamente iria derrotar alguém mais novo e mais rápido. Talvez até melhor. Mas que iria sair do No Way Out como vencedor. Mr Kennedy pelo que parece não era da mesma opinião, razão que terá levado ao ataque à perna do Ric Flair. Será que Ric Flair, mesmo estando com a perna dorida, consegue manter a sua carreira? Ou os anos começam a passar à frente da sua paixão, a sua idade começa a ultrapassar as suas capacidades, e após um tremendo combate ele irá afirmar: "I Quit"? Na minha opinião, Ric Flair ainda fica por mais um tempinho...
CM Punk vs Chavo Guerrero
Punk ganhou a oportunidade de participar neste combate à apenas duas semanas, após vencer o actual campeão, Chavo Guerrero. Apesar de os dois adversários estarem ambos atentos, e não lhes faltar determinação, CM Punk tem-se portado melhor. Após vencer o Mark Henry por desqualificação, derrubou o Chavo. Se uma imagem vale mil palavras, quanto valerá este acto? Será que chegou para desmoralizar o campeão da ECW? Ou este precisa de um pouco mais para se assustar? Tal como já disse, pergunto-me que limites eles levaram a cabo, quando travarem este combate.
Edge vs Rey Mysterio – World Heavyweight Championship
Após a Royal Rumble, as coisas não parecem ter abrandado pelo planeta azul. Rey Mysterio logo se vingou, após vencer a ‘Rated R Superstar’, na SmackDown seguinte, juntamente com o CM Punk. Rey Mysterio mostrou que afinal ainda não perdeu o jeito. Duas semanas depois Rey Mysterio levou novamente a melhor sobre o Edge, após um segmento em que este pede a Vickie em casamento e depois de ela aceitar, o Rey aparece e coisas más acontecem. Edge tenta atacá-lo, mas o Rey novamente ataca-o com um 619. De seguida quando tentava dar uma outra dor de cabeça ao Edge, acertou na sua noiva. Rey Mysterio ao longo deste mês deixou bem claro que não tem medo do Edge. Mas isso chegará? O Edge não precisa de jogos psicológicos para vencer alguém…
John Cena vs Randy Orton – WWE Championship
Após a Royal Rumble, Cena, o derradreiro vencedor, o único wrestler que ficou de pé, no ringue, olhando para a cara dos fãs eufóricos a gritarem pelo seu nome. John Cena finalmente tem a oportunidade de se vingar do homem que o pôs inactivo. Este deixou ainda bem claro que estava a 100%. Após obrigar o Mark Henry a desistir, olhou Orton nos olhos e disse-lhe: ‘Estou a 100%’. Será que O Cena consegue ser ele a transportar o título para a Wrestlemania novamente, e defende-lo contra o nº1 contender? Ou o Randy Orton consegue salvar o seu título novamente, aguardando a próxima ameaça ao seu título? Alguma coisa irá acontecer, estamos a algumas horas de distância…
Elimination Chamber – Raw
Triple H, Umaga, JBL, Chris Jericho, Jeff Hardy e Shawn Michaels são os homens que farão parte da Elimination Chamber. E ainda mais uma boa informação… o vencedor deste combate será directamente colocado na Wrestlemania, e irá enfrentar o campeão da WWE! Jeff Hardy vai lançado, assim como Chris Jericho, depois de obterem vitórias esta última semana. Triple H e Umaga estão também de outra forma em vantagem, pois puderam descansar e recuperar forças até ao grande dia. Mas veremos, estou ansioso pelo Elimination Chamber… quanto mais por dois!
Elimination Chamber - SmackDown/ECW
Tal como a RAW, o vencedor deste combate irá à Wrestlemania e enfrentará o campeão mundial. Batista, Undertaker, Big Daddy V, The Great Khali, MVP e Finlay estão qualificados para a Elimination Chamber, e a partir daí um destes seis irá exibir os seus talentos perante o maior público de sempre, no maior palco de sempre. Os seis se enfrentaram também nesta última SmackDown, o que resultou numa tremenda barafunda. Apesar de o Finlay ter sido um dos primeiros a fazer algum movimento ilegal por conhecimento do árbitro, não se percebeu muito bem o que aconteceu (quem ganhou). No final todos queriam provar que estavam prontos e à altura do desafio.