• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Previsão de preço da moeda Monero (XMR) - 2023, 2025, 2030

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Introdução ao Monero (XMR)​

Blockchain implanta várias vantagens, incluindo transações rápidas, segurança, descentralização, flexibilidade e anonimato. Em um mundo em que a vigilância governamental está aumentando, a privacidade e a proteção de dados tornam-se muito complicadas, especialmente para produtos digitais. Infelizmente, as redes blockchain pioneiras, como o Bitcoin, possibilitam rastrear os rastros de transações deixados na web porque os blockchains geralmente são transparentes e porque a rede Bitcoin atribui explicitamente números de série a todas as moedas em circulação.

Monero foi criado por um grupo de desenvolvedores para enfrentar o desafio da privacidade e da censura para fornecer uma camada extra de privacidade às transações de criptomoeda e promover atividades de criptomoeda mais rápidas, baratas e seguras.

O que é Monero (XMR)?​

Monero é um ativo digital descentralizado que usa tecnologia de contabilidade pública distribuída juntamente com tecnologias sofisticadas de privacidade intensiva para apagar trilhas de transações em seu blockchain e implantar fungibilidade e anonimato de usuário de alto nível.

Dados de transações, como saldos de endereços de carteiras e históricos de transações, entre outros, são protegidos na blockchain Monero. Monero visa garantir anonimato e privacidade completos ao realizar transações em seu blockchain.

A Monero classifica a privacidade e a segurança como as mais importantes em sua hierarquia de prioridades estratégicas, seguidas de perto pela flexibilidade e eficiência descentralizada. A unidade principal do Monero é proteger todos os usuários de criptografia.

Monero alcança privacidade por meio de certos recursos significativos. Esses recursos incluem fungibilidade, que obscurece os detalhes de remetentes e destinatários na rede, ao contrário do Bitcoin, que atribui identificação serial a ativos em circulação. Essa eliminação da trilha de transação é alimentada pela tecnologia Ring Signature que vincula a saída de dados de transações anteriores no blockchain a iscas.

O que a tecnologia Ring Signature faz é que quando as transações são autorizadas na rede Monero, o autenticador dessas transações é incluído em um grupo maior composto por autenticadores de outras transações no passado; isso torna difícil identificar qual autenticador específico foi responsável pelas transações, pois o autenticador original está oculto ou misturado com vários chamarizes.

A Monero continua a aumentar suas assinaturas de anel para fortalecer o anonimato e a privacidade. O Monero também emprega endereços furtivos de uso único para desvincular transações umas das outras. A privacidade de segurança e a descentralização da rede Monero aumentaram recentemente seu patrocínio para atividades ilícitas. Os governos acreditam que seu anonimato forneceria refúgios seguros para criminosos, hackers e lavadores de dinheiro e, como tal, continuam tentando decifrar o código Monero.

Para promover a descentralização e a segurança, o Monero emprega o CryptoNight, um mecanismo de consenso baseado no design de prova de trabalho. O consenso impede que grandes plataformas de mineração garantam poder e influência significativos dentro da rede.

Análise Fundamental Monero (XMR)​

Enquanto a privacidade e o anonimato do blockchain oferecem aos usuários segurança massiva e um ambiente sem confiança, os governos e a estrutura de poder global estão apreensivos com criptomoedas como Monero. Esse medo é porque a rede se tornaria uma colmeia para atividades criminosas. Monero, portanto, pode enfrentar uma oposição massiva à medida que a regulamentação de criptomoedas se intensifica.

Escalabilidade​

Monero suporta transações mais rápidas. Sua atualização à prova de balas aumentou a taxa de transferência de transações. O tamanho do Blockchain na rede Monero tem espaço significativo para crescimento exponencial sem impactar negativamente a rede. A velocidade das transações é fenomenal e o custo das transações é mantido no mínimo devido à ausência de congestionamento da rede.

Colaborações​

Com mais de sete anos de desenvolvimento ativo e rede, a Monero ainda não fez várias colaborações significativas à medida que continua a escalar sua rede. O Monero carece de muitas parcerias devido à apreensão em relação aos seus projetos de privacidade que supostamente atraem elementos criminosos. Apesar disso, algumas parcerias que a Monero firmou no passado incluem o Projeto Coral Reef. Este projeto viu Monero colaborar com artistas da música para aceitar criptomoedas como meio de pagamento em suas lojas digitais. Monero também fez parceria com exchanges como Binance, Kukoin, Huobi global, Hodl Hodl, Kraken e Bitfinex. em 2019, Fortnite aceitou a moeda Monero como meio de pagamento por um curto período de tempo. A Fortnite derrubou seu gateway de pagamento Monero quase imediatamente depois que as autoridades declararam que a adição foi um acidente. Outras organizações parceiras da Monero incluem TariLabs, Symas, Fork Network, que fornece o servidor para desenvolvimento, Mac Stadium; provedores ou Mini mac para desenvolvimento de projetos relacionados a Mac, Dome9 Security, Jet brains, Kitware, Forked e Globee.

Preço atual do Monero (XMR)​

Monero vale atualmente $146.11 USD. XMR foi movido 1.27% nas últimas 24 horas com um volume de negociação de $56,106,217. Monero está atualmente classificado 24 entre todas as criptomoedas com uma capitalização de mercado de $2,615,545,283 USD.

Utilizando o índice de força relativa (RSI), média ponderada móvel (MWA), fractal de williams (fractal) e divergência de convergência média móvel (MACD) do gráfico acima, podemos determinar padrões de preços para Monero (XMR) para decidir se está indo ter um ano de alta ou de baixa.

Previsões de preço Monero (XMR)​

O Monero percorreu um longo caminho, embora seus níveis de privacidade e anonimato sejam considerados controversos. No caso de regulamentação global de criptomoedas, o Monero estará em desvantagem, exceto totalmente modificado. No entanto, Monero ainda está indo muito bem. Embora a colaboração mínima, sua segurança, escalabilidade, flexibilidade e privacidade são vantagens essenciais para o usuário de criptografia típico que certamente coloca o Monero em destaque na comunidade de criptografia.

monero.png
 
Topo