• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Previsão de preço de Monero para 2022 até 2025 | Previsão & Alvos Monero

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Monero (XMR), lançado oficialmente em 2014, tem um objetivo resumido: garantir transações seguras e anônimas. Sabe-se que o bitcoin não é privado e pode ser visto muito na rede. Monero é o oposto do bitcoin, o objetivo é fornecer o máximo de anonimato possível. É fácil rastrear transações de bitcoin e muitas outras criptomoedas, algo que não é fácil com o Monero e o torna único. Blockchains são transparentes, enquanto Monero foi desenvolvido para ser o mais anônimo possível para o remetente e o destinatário.

O preço do Monero XMR é bastante paralelo ao valor do Bitcoin e por causa de suas propriedades semelhantes, ele poderia continuar assim por um tempo. Se o público em geral vir que Monero oferece a privacidade que o Bitcoin não tem e fizer sua grande entrada como o novo dinheiro digital, o XMR terá um aumento de preço massivo. Mas se a rede for hackeada e os criminosos cibernéticos fugirem com o seu “dinheiro”, você provavelmente nunca mais o verá e o valor do XMR derreterá como neve ao sol.

Adicionar XMR ao seu portfólio definitivamente vale a pena considerar. A necessidade de privacidade e dinheiro digital também aumentará no mundo dos criptomoedas, o que dá ao Monero um potencial sem precedentes. Se você deseja investir em XMR, certifique-se de que pode assumir o risco e fornecer uma boa diversificação de seu portfólio geral.

Previsão de preço do Monero – O preço do Monero
Após seu lançamento em 2014, o preço do Monero XMR permaneceu praticamente inalterado. Em 2015, o XMR atingiu uma baixa de $ 0,21, mas no final de 2016, seu valor começou a subir drasticamente e, em 2018, o Monero deixou muitos dos primeiros investidores felizes com um máximo de $ 495. Assim como o Bitcoin, houve outra queda, mas o valor voltou a subir de forma constante nos últimos seis meses.
 
Topo