• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeira-ministra britânica interrompe casal a fazer sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2017_10_30_14_05_30_680891.jpg


Durante um jantar com jornalistas e membros do Governo britânico, esta quarta-feira, Theresa May desvendou que interrompeu um casal que se encontrava a ter relações sexuais numa caravana.

"Eu estava perante uma caravana com uma porta aberta e havia, claramente, alguma atividade lá dentro", começou por contar a primeira-ministra. Segundo a mesma, tudo aconteceu quando foi dar um passeio durante o intervalo da campanha eleitoral, o ano passado.

"Educadamente, bati. Ninguém respondeu, mas a atividade persistia. Olhei e percebi que alguém estava deitado lá dentro. Voltei a bater e meti a cabeça dentro da caravana. De facto, estava alguém deitado. Duas pessoas", contou.

Perante uma plateia de cerca de 250 pessoas, May continuou a brincadeira e ainda revelou que na altura considerou não ser o momento ideal para perguntar ao par se iria votar nos conservadores.

"Ficou-me na memória", rematou a política.

Ler mais em: CM
 
Topo