• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiros dias do bebé em casa: tudo o que precisa saber

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Depois dos primeiros dias de vida passados na maternidade / hospital, chegou a hora de levar o seu bebé para casa. Neste artigo, encontra algumas dicas para a ajudar a passar os primeiros dias do bebé em casa de forma mais tranquila.
Primeiros dias do bebé em casa: tudo o que precisa saber

Os primeiros dias do bebé em casa é um momento desejado pelos pais mas também pode ser particularmente perturbante quando se trata do primeiro filho. Depois dos primeiros dias de vida passados na maternidade / hospital, chegou a hora de levar o bebé para casa e cuidar dele sem o apoio de profissionais.
Primeiros dias do bebé em casa
Os pais podem sentir-se inseguros, com medo de fazer alguma coisa que prejudique o bebé ou com receio de não conseguir interpretar e satisfazer as suas necessidades. Para além dos cuidados ao bebé, vão precisar de saber gerir as visitas e os palpites dos avós, familiares e amigos. De repente, parece que todos percebem de bebés, menos eles!
 
Topo