Portal Chamar Táxi

Notícias Prisão preventiva para homem que fez circuncisão que matou bebé de 40 dias em Espanha. Pais da criança foram libertados

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,426
Gostos Recebidos
1,527
Prisão preventiva para homem que fez circuncisão que matou bebé de 40 dias em Espanha. Pais da criança foram libertados

img_932x621uu2024-03-02-07-52-16-1587234.jpg


Os três estão a ser investigados por suspeitas de crime de homicídio negligente.

O tribunal decretou, esta segunda-feira, prisão preventiva, sem direito a fiança, para o homem sem formação médica que efetuou a circuncisão clandestina que matou um bebé com apenas 40 dias em Almeria, Espanha, no passado domingo, avança o El Confidencial.

O crime foi cometido na casa de família da criança. Os pais do bebé, também detidos, foram provisoriamente libertados. Os três estão a ser investigados por suspeitas de crime de homicídio negligente.

Os pais da criança estão proibidos de sair de Espanha e devem comparecer em tribunal no dia 1 e 15 de cada mês.

Segundo o tribunal, o procedimento médico foi realizado sem as condições mínimas de higiene. De acordo com a EFE, foram encontrados em casa do homem que efetuou o procedimento instrumentos destinados à prática de circuncisões. O tribunal suspeita que o homem já tivesse feito outros procedimentos semelhantes.

Recorde-se que após a circuncisão o bebé sofreu uma hemorragia grave e foi levado pelos pais da criança a um centro de saúde, onde o óbito foi declarado.

Correio da Manhã
 
Topo