• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com casa e credito habitação

_ash_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá sou novo no forum, e venho pedir ajuda para um prblema que estou a ter neste momento.

Fiz um credio habitação à uns 3 meses para comprar um apartamento juntamente com a minha namorada. O apartamento ficou em nome dos 2, e estamos à coisa de 2 meses na casa nova.
A questão é que a nossa relação terminou e neste momento o maior problema é o apartamento. ainda só pagamos 1 prestação, a primeira.
Agora não sei o que fazer nesta situação.
Eu quero muito ficar com o apartamento, mas sozinho, não vou conseguir pagar a prestação por completo. Mas posso vir a ter a ajuda dos meus pais. A questão é que quero que a casa deixe de ser dela também no papel, e ficar só em meu nome ou então passar a parte dela para nome dos meus pais.
Será possivel?
O que me aconcelham a fazer? O que será mais sensato fazer nesta situação?

Cumprimentos
 

kika#

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
dirigir se de imediato ao teu banco e aconselhar te com um advogado
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
boas amigo

entao e a tua ex namorada esta de acordo em que sejas tu a ficar com a casa? o mais acertado é mesmo dirigires-te ao banco para que lá possam esclarecer as tuas duvidas sobre o assunto, ate porque nao deve existir qualquer problema de continuares a pagar mas com os teus pais.

espero ter-te ajudado.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Este membro passou por cá dia 18/06, deixou este pedido de esclarecimento, hoje, dia 04/07, ainda não veio procurar a informação à sua questão.
Penso estar esclarecido.
 
Topo