Portal Chamar Táxi

Problema com chave citroen c4

joaopedrofump

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Passo a explicar o meu problema:

Fui a uma daquelas lojas que copiam chaves e comandos e pedi para me copiarem a chave do carro. O homem meteu-me a chave numa máquina para ver de que tipo era. Entretanto ele disse-me o preço e eu resolvi desistir da ideia de copiar a chave.

Fui-me embora, o comando à distância ainda estava a funcionar, deu para fechar e abrir algumas vezes visto que não fui logo para casa (ainda estacionei o carro num parque dum centro comercial).

Quando cheguei a casa, carreguei no botão de fechar as portas no comando à distância e já não funcionou. Já não abre nem fecha as portas nem sequer a outra função do comando à distância dá (ligar e desligar os médios).

Voltei à loja e queixei-me, ele não me conseguiu resolver nada e ainda me disse que o comando emitia sinal (através duma máquina que ele tinha para testar os sinais dos comandos) e também não era da pilha já que a trocamos lá e também não funcionou.

Conclusão: O comando à distância não está a funcionar (apenas consigo abrir e fechar as portas metendo a chave na fechadura da porta).

Alguem sabe o que poderá ser? Agradeço ajuda urgente (faz-me imensa falta)

Carro: citroen c4 hdi vtr pack 2005 110 cv

Muito obrigado

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Conclusão: O comando à distância não está a funcionar (apenas consigo abrir e fechar as portas metendo a chave na fechadura da porta).

Alguem sabe o que poderá ser? Agradeço ajuda urgente (faz-me imensa falta)

Carro: citroen c4 hdi vtr pack 2005 110 cv

Muito obrigado

Boas quando metes a chave e abres a porta abrem se todas ou só a do condutor?

pralsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta sincronizar o comando com o carro da seguinte maneira:

Aguarda um minuto sem carregar nos botões.
De seguida mete a chave na ignição e liga-a.
Carrega no botão de trancar imediatamente logo após ligares a ignição e espera 10 segundos com o botão pressionado.
Retira a chave da ignição e espera 30 segundos.

Tenta accionar o comando que ja deve funcionar.
Se não funcionar só mesmo na marca com nova programação de chaves.

kop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
bom Dia A Todos. Passo A Explicar O Meu Problema:

Fui A Uma Daquelas Lojas Que Copiam Chaves E Comandos E Pedi Para Me Copiarem A Chave Do Carro. O Homem Meteu-me A Chave Numa Máquina Para Ver De Que Tipo Era. Entretanto Ele Disse-me O Preço E Eu Resolvi Desistir Da Ideia De Copiar A Chave.

Fui-me Embora, O Comando à Distância Ainda Estava A Funcionar, Deu Para Fechar E Abrir Algumas Vezes Visto Que Não Fui Logo Para Casa (ainda Estacionei O Carro Num Parque Dum Centro Comercial).

Quando Cheguei A Casa, Carreguei No Botão De Fechar As Portas No Comando à Distância E Já Não Funcionou. Já Não Abre Nem Fecha As Portas Nem Sequer A Outra Função Do Comando à Distância Dá (ligar E Desligar Os Médios).

Voltei à Loja E Queixei-me, Ele Não Me Conseguiu Resolver Nada E Ainda Me Disse Que O Comando Emitia Sinal (através Duma Máquina Que Ele Tinha Para Testar Os Sinais Dos Comandos) E Também Não Era Da Pilha Já Que A Trocamos Lá E Também Não Funcionou.

Conclusão: O Comando à Distância Não Está A Funcionar (apenas Consigo Abrir E Fechar As Portas Metendo A Chave Na Fechadura Da Porta).

Alguem Sabe O Que Poderá Ser? Agradeço Ajuda Urgente (faz-me Imensa Falta)

Carro: Citroen C4 Hdi Vtr Pack 2005 110 Cv

Muito Obrigado

Ja Selecionas-te O Problema Kolega Tens K Programar A Chave Dis-me Algo Se Ainda Continuas Kom O Problema

Irineu Campos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro amigo só resolves isso indo a´Citroen codificar a chave

rf1964

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica fiz como está escrito e funcionou.

Aguarda um minuto sem carregar nos botões.
De seguida mete a chave na ignição e liga-a.
Carrega no botão de trancar imediatamente logo após ligares a ignição e espera 10 segundos com o botão pressionado.
Retira a chave da ignição e espera 30 segundos.

zimba

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Novo titulo citroen c4 de setembro 2012

Boas tardes
O meu Citroen anda com problemas vriba o tablier.
Alguem tem u mesmo .