• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
A box não é minha é de uma pessoa com certa idade,queixasse,que no canal xxx hot tanto zon como meo tem falhas de imagem,estive a ver e realmente tem mas so neste canal,a imagem para,começa a desapareçe o que podera ser,o sinal esta bom igualmente a qualidade ate coloquei outra lista de canais e esta igual,ja alguem teve esse problema.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já trocas-te de firmware?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
A box não é minha é de uma pessoa com certa idade,queixasse,que no canal xxx hot tanto zon como meo tem falhas de imagem,estive a ver e realmente tem mas so neste canal,a imagem para,começa a desapareçe o que podera ser,o sinal esta bom igualmente a qualidade ate coloquei outra lista de canais e esta igual,ja alguem teve esse problema.

Olá:

Dis a essa pessoa que troque de fornecedor, pois esse está a enviar talves em hop 3, quer dizer nuncva vai conseguir ver normalmente esse canal.

Cumprimentos
John
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
não tem nada a ver de hop3 exprimentei de 2 ladaos diferentes um com hot no card e aconteçe a mesma coisa
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não tem nada a ver de hop3 exprimentei de 2 ladaos diferentes um com hot no card e aconteçe a mesma coisa

caro amigo impossivel diz ao teu amigo para mudar de fornecedor.........

isto de vir para aqui com boxes clientes perguntar pk canal x ou y falha...........

secalhar até vou mais longe até acho que o fornecedor de água és tu................

tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo