Portal Chamar Táxi

Problema com net Amiko

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola boas tenho um problema com a minha Amiko 8900 ja me aconteceu isto em 2 boxes, de um momento pro outro fica sem dar nada ..
Vou os paramatros fazer o teste de rede e diz me que o Local Network " desconhecido " IP adress " não confirmado " e o mesmo pro Servidor DNS ..
ja tentei refazer a box mas sem sucesso.. Não consigo obter o adresso IP .. Alguém tem uma ideia o que possa ser ?

Cumps

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
qual é a imagem?
está por wifi ou cabo?
já experimentou fazer um restart network através da box?

Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
O dhcp esta activo ou desactivado?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pode ter sido a porta de rede (se é por cabo) q se foi

já mandei 2 para garantia pela placa de rede morta

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim concordo com a teoria da placa de rede..Tente utilizar pen wifi e faça teste a ver se dá

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela ajuda mas penso mesmo que seja a placa de rede que esteja morta ja fiz um restart da network mas nada e o DHCP esta activada .. Mas vou tentar arranjar uma pen WiFi e ver se resulta ou não.. Desde jà muito obrigado

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Mas vou tentar arranjar uma pen WiFi e ver se resulta ou não

Se fores daqui da minha zona eu ofereço-te uma usb wifi 5370 com antena, nova e aínda embalada
manda PM
Abraço

Mini-150-Mbps-RT5370-USB-WiFi-Dongle-placa-de-rede-sem-fio-802-11-n-g.jpg

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
confirma se os leds da placa de rede na amiko e até no router acendem qd ligas o cabo.

à grande bertinho!!!

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Bertinho46 mas ja mandei vir a pen pela a net. os Led's nao acendem agora tenho outra questão queria tentar meter o backup avensat03 mas nao consigo arrancar em modo Spark da me este erro " IDENT Error --UNINIT " havara solução de mandar este Backup por RS 232 porque ja tem a configuraçáo por Wireless ou havara outro imagem que ja tenha em modo Wireless .. Imagem que tenho actualemte é a openatv-5.0-amiko8900-20150529_usb mas não consigo ligar pelo wifi não me aparece a opção. Obrigado pela a vossa ajuda. Cumprimentos

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ui isso ta lindo

a avensatv03 n tem suporte para wifi

a box é original? se for instala a rescue image e depois actualiza à ultima versao (SPARK) pois tens q reparar esses boots q estão marados
se nao for original n mexas no SPARK, ou tenta ver no site da marca da tua o SPARK para a tua box

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a minha amiko não é original é um clone e tento enviar a imagem spark que é a " 1.2.63-Alpha" depois faz o LD e depois marca me um erro que é " EPP "
sabes de alguma imagem enigma2 com wifi ? Obrigado pela ajuda

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Qq imagem da openatv, usa a 5.0 por exemplo

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a imagem que uzo é a OpenaTv 5.0 mas não consigo encontrar a opção WiFi nos paramatros. Podera ser por causa da placa de rede estar queimada que não da nada ? Ou não tem nada a ver ? Cumps

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Qual é a placa usb? Tem o chipset compatível?

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
A Pen com WiFi que estou a utilzar é a da Amiko exprimentei noutra amiko esta a funcionar 5 estrelas mas nesta aqui não consigo fazer nada.. Não sei se sera da placa de rede estar queimada ..

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!!!
Já sei que venho um pouco atrasado
mas de qualquer das formas fica aqui a minha ajuda

Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900 >> funciona na perfeiçao com wifi railink 5370

CrisAR-P_OE2.0_ENG.muaath_7-2-2014 >>> funciona na perfeiçao com wifi railink 5370
assim como tambem funciona na perfeiçao por GPRS ou seja modem usb banda larga 3G
( testado por mim E com excelente resultado modem huawei 173 da TMN )
DSC_0031.jpg
espero ter ajudado, desculpem a demora

abraço
bertinho

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela a resposta amigo Bertinho46 vou ver se funciona ou não.

Cumps