• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com o PONYPROG

cburone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, tudo bem ?
Eu hoje montei um programador de porta com1 que segui o esquema do site Programadores de EEPROM (24Cxx, 24LCxx, 93Cx6,...), mas sempre que tento ler o eprom ou escrever no eprom dá-me o seguinte erro:

bus busy hardware error (-11)

Alguem sabe o que possa ser?

Com os meus melhores cumprimentos :D
Cbur
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas antes de pedires ajuda é obrigatorio ler e aceitar as regras do forum http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html

Verifica se tens instalado o ficheiro "DLPORTIO" em windows/system32, se nao tiveres instala-o tens em anexo, tb é necessário fazer a calibração e a configuração de interface deve estar como na imagem, espero ter ajudado.


 

wilker michel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, tudo bem ?
Eu hoje montei um programador de porta com1 que segui o esquema do site Programadores de EEPROM (24Cxx, 24LCxx, 93Cx6,...), mas sempre que tento ler o eprom ou escrever no eprom dá-me o seguinte erro:

bus busy hardware error (-11)

Alguem sabe o que possa ser?

Com os meus melhores cumprimentos :D
Cbur
ola. conseguiu resolver esse problema. estou com o mesmo. se poder me ajude ai. valeu
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
verificar bem as configurações I2C bus para 24cxx ou microwire para 93cxx e as ligações do programador cabo e placa
 
Topo