Portal Chamar Táxi

Problema com tom tom xl2 iq routes

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O teu problema e que como ja referiste , nao tens a minima experiencia em informatica e w foste logo atualizar o gps sem ler os.
Manuais.
Por isso estas a complicar uma coisa que e facil de fazer se ler os manuais antes de mexer.
E que mesmo a querer te ajudar atraves do team wier, acho que nem isso sabes o que ê.
Assim e complicado

Pedro Oliveira 31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Gostos Recebidos
0
O teu problema e que como ja referiste , nao tens a minima experiencia em informatica e w foste logo atualizar o gps sem ler os.
Manuais.
Por isso estas a complicar uma coisa que e facil de fazer se ler os manuais antes de mexer.
E que mesmo a querer te ajudar atraves do team wier, acho que nem isso sabes o que ê.
Assim e complicado

eu vi o video e segui os passos ou pelo menos estou me a esforcar! :/
sim sei o que é o team wier é assim k normalmente um colega meu informatico me faz o que nao sei ou nao consigo!
se te disponbilizas a ajudar me pelo team wier agradeco te imenso :)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Hoje não posso a internet e do telemovel.
Deixa ver amanha se ainda nao conseguires. Tens e que ter o mapa ja descarregado.

Pedro Oliveira 31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos! :)
Venho aqui deichar um grande obrigado ao Mestre Pancadas que depois de dias de paciencia comigo sem sucesso da minha parte, atraves de assistencia remota conseguiu-me por o gps a fincionar melhor que novo e já com todas as actualizaçoes em mais ou menos 1h ou 2 ja nao me lembro bem quanto tempo passei a ver o amigo pancadas a brincar com o meu pc atraves do dele instalando assim tudo e mais alguma coisa, so tenho a dizer que foi fantastico, muito obrigado Pancadas e ao forum pois foi a 1a vez que acedi a ele por percisar de ajuda com o meu gps e fui realmente ajudado da melhor maneira, os parabens geral forum e colaboradores :)
cumprimentos a todos e até uma proxima amigo Pancadas. :)