• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Gravação

haway

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas malta após longa ausência da minha velhinha teka 1000 que abria com flores, comprei uma amiko alien2 twin tuner.
Li e vasculhei essa net toda, e consegui sem chatear ninguém, por a amiko em spark e enigma a trabalhar muito bem .
Em enigma apos ter experimentado varias imagens fiquei por a PKteam HYPERION v2
Imagem muito estável menus e skins boas tenho em oscam -ymodv está a trabalhar excelente

Problema Gravação
Tenho 1 disco de 1 tera alimentado por a corrente formatei no formato ext3
Em enigma o disco é detectado está montado e grava mas só 1 canal ou vários desde que seja no mesmo transponder
nos outros canais a imagem fica preta
Tenho só 1 lnb para o hispasat ,ligado na primeira entrada do deco, e fiz um cabo com loop, para o segundo
No menu dos tuners pus assim
Tuner A-Desligado Tuner B-Único hispasat Tuner C- igual a tuner B
Pesquisei na net e falavam que com esta imagem tinha de activar no oscam o mapping
Emu manager mapping CA1 to Ca0 enabled/ disabled

Já experimentei tudo, será que tenho de por um lnb com 2 saídas para poder gravar canais em transponders diferentes?

Se for isso peço desculpa pela nabice mas prefiro perguntar antes de esticar um cabo que vai dar algum trabalho

Um muito obrigado :espi28:
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho uma amiko alien 8900 com a imagem hdmi e quero aprender a gravar com ela, mas infelizmente ainda não aprendi.
Se alguém me desse o link onde eu possa encontrar instruções sobre como gravar com a imagem HDMI, fico-lhe muito agradecido.
Um grande obrigado a todos os membros e moderadores do forum.
 
Topo