• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Igo Primo

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pancadas,

Como nao consigo enviar .te uma mensagem resolvi escrever este topico para me poderes ajudar.Fiquei com 2 duvidas:
Tu disses,te q tinha q colocar o ficheiro sys na pasta com o ficheiro igo.exe, mas penso q nao chegas,te a enviar esse ficheiro, só a
pasta rar, q nao continha este ficheiro.
E em seguida dizes q ao fim terei q apagar a pasta SAVE, mas nessa pasta contem ficheiros como, fm_cache.tx;trafficevents.txt;preloads;profiles;stats;
Nao há problema nenhum em apgar estes ficheiros?????

Um grande abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não tem problema em apagar a pasta save, essa pasta e criada quando se inicia o igo.
E depois e onde e guardada as definições que puseres .
Eu vou te mandar o ficheiros sys , pensei que tinha enviado.
 

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Não tem problema em apagar a pasta save, essa pasta e criada quando se inicia o igo.
E depois e onde e guardada as definições que puseres .
Eu vou te mandar o ficheiros sys , pensei que tinha enviado.

Boa noite,

Fiz tudo com vc tinha dito, mas o problema continua e agora introduzo um itinerario e quando comeca a navegar ele desliga-se.
Nao sei o q se passa e tb depois de o colocar no carro ele criou um ficheiro crash.txt e na pasta das speedcmas, tb criou speedcam.spdb e speedcamupdates.spud.
Fico a aguardar uma resposta

um abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O ficheiro sys não esta bem,pensei que desse para esse radio. Mas eu ja mando 1 programa completo com o sys para poder ouvir os radares.
Entretanto não mexa em nada que eu já mando o material e como fazer.
 
Topo