Portal Chamar Táxi

Problema instalar imagem Vu+ solo

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a tentar instalar uma imagem Vu+ solo com a PEN mas não estou a conseguir.
Já o fiz uma vez e correu tudo bem mas desta vez está a correr mal.
Estou a usar o manual deste post: http://www.geralforum.com/board/1916/562225/vu-solo.html

Desligo a box meto a pen no usb frontal mas assim que meto a pen luz da pen começas a piscar e a box liga sozinha sem começar a actualizar!
Não consigo entender o que se passa. Será da PEN?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tens que desligar a box... com a pen formatada em FAT32 envias para esta a imagem que pretendes instalar. Conectas à pen na parte da frente da box e pressionas o botão reset na parte de trás desta.

Depois esperas até a box arrancar (até aparecer a 1ª configuração a efectuar) e retiras a pen.

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas p.rodrigues,

obrigado pela mensagem. já fiz o que disses-te e teve com uma luz vermelha ligada continuamente, depois começou a piscar uma luz que me parece verde e até agora não saiu daqui... há cerca de 5 minutos.
Ela reinicia-se sozinha ou é preciso desligar alguma coisa a mão?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A box é original certo? Vai novamente ao botão de reset e acciona este e retira a pen. Vê se arranca.

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Já consegui p.rodrigues. mas a box n arranca sozinha. Fica a piscar o verde e dps tem de se desligar no standby e tirar a pen e ai ja arranca com a nova imagem... Mas já está a bombar...
Obrigado!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Já consegui p.rodrigues. mas a box n arranca sozinha. Fica a piscar o verde e dps tem de se desligar no standby e tirar a pen e ai ja arranca com a nova imagem... Mas já está a bombar...
Obrigado!

Mas já está a "bombar" certo? Ou seja liga e desliga pelo telecomando, certo? Qual a imagem que instalaste? A box é original?