• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no arranque do portátil

Status
Não está aberto para novas respostas.

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Estou com um problema no meu portátil ao arrancar...

Se iniciar o computador com o cabo de alimentação ligado, ele arranca normalmente.

Se inicio apenas com a bateria, só arranca o Windows à 2ª ou 3ª tentativa. Ele inicia normalmente, mas quando chega à altura de escolher o utilizador o ecran fica negro, sem responder. Parece que está hibernado e não responde ao clicar em qualquer tecla, nem no botão de ligar.

Estou farto de dar voltas e não consigo resolver isto!

Agradecia uma ajuda!

Thanks!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Jtag, pode ser da bateria do portatil pois quando o ligas á corrente o mesmo arranca normalmente...confere as opçoes de energia e verifica se as definiçoes da bateria estao normais, predefineas como vinham de fabrica.
Qual é o teu sistema operativo?
Se for o vista podes tentar reparar o arranque do pc....
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Já meti as definições de fábrica no control do consumo de energia, mas fica tudo na mesma.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
e o sistema operativo é o vista? se for dá para tentar recuperar o arranque...há quanto tempo começou a fazer isso?
Se nao conseguires com a recuperaçao de arranque em principio será problema fisico nomeadamente a bateria, ou board...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Com a bateria ele arranca mas depois deixas de ter activadade no pc certo? Se desliga mesmo por completo é da bateria, por acaso não tiveste muito tempo sem a usar?
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Resolvi o problema instalando o SP3 para o Windows XP.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo