Portal Chamar Táxi

Problema no media Player

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos é o seguinte eu já tenho aqui um topico nos problemas nas gravacao
só abri mais este porque nao sei se o problema será o mesmo que é o seguinte
No media player quando tento gravar me aparece um icone na parte de cima a para ligar um gravador e reiniciar o media player
e quando eu vou á gestores de diapositivos me aparece o nome do gravadorpor ex. ******* cdrom device é algum problema com o gravador?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigos é o seguinte eu já tenho aqui um topico nos problemas nas gravacao
só abri mais este porque nao sei se o problema será o mesmo que é o seguinte
No media player quando tento gravar me aparece um icone na parte de cima a para ligar um gravador e reiniciar o media player
e quando eu vou á gestores de diapositivos me aparece o nome do gravadorpor ex. ******* cdrom device é algum problema com o gravador?

tira um printscreen e mete aqui ,tens algum erro do separador do cdrom no gestor de dispositivos?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, já nao percebo nada disto, agora que tu falaste disso fui lá ver e já nao consta nenhum gravador só virtuais como tu dizes

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo, já nao percebo nada disto, agora que tu falaste disso fui lá ver e já nao consta nenhum gravador só virtuais como tu dizes

Desinstala os dois virtuais que la estao e faz restart ao pc

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo eu fiz o que tu disseste mas depois de reiniciar me aparecem novamente instalados

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo eu fiz o que tu disseste mas depois de reiniciar me aparecem novamente instalados

Tens o alcool120%,ou outro programa que crie drives virtual daemon tools etc?

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,uma boa semana para ti
Eu tenho o daemon tools instalado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigo,uma boa semana para ti
Eu tenho o daemon tools instalado

Desinstala o daemon tools e verifica depois se ja tens a drive no sitio certo
Boa semana tambem amigo manfred
:espi28:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O)lha realmente resultou eu desistalei o programa reiniciei e ja me detectou os dois a gaveta (e) e a (f) só que agora existe uma com o nome h mas isso nao faz mal
Mas no media Plaiyer continua a nao me detectar as gavetas achas que deve ser problema do média?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
O)lha realmente resultou eu desistalei o programa reiniciei e ja me detectou os dois a gaveta (e) e a (f) só que agora existe uma com o nome h mas isso nao faz mal
Mas no media Plaiyer continua a nao me detectar as gavetas achas que deve ser problema do média?

media player vais as "ferramentas"-opçoes-dispositivos e faz actualizar

Isto duplicou :isso_se_faz:

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Amigo manfred no media player vais as "ferramentas"-opçoes-dispositivos e faz actualizar

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo ,eu já actualizei mas continuame a dizer para selecionar a gaveta e reiniciar o media player.O que dizes disinstalo o media e torno a instalar?

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo ,eu já actualizei mas continuame a dizer para selecionar a gaveta e reiniciar o media player.O que dizes disinstalo o media e torno a instalar?

Selecionaste o gravador nao da? desinstala o media e instala de novo a ver se resolve

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 obrigada pela tua ajuda o media continua na mesma e eu tambem nao consigo gravar directamente do pc para o disco,mas nao faz mal porque eu vou comprar umas gavetas novas porque estas sao uma porcaria
Só tenho uma duvida para instalar a nova gaveta tenho que ter atencao a alguma coisa,ou é só tirar a velha e meter a nova?
Mais uma vez obrigado :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1 obrigada pela tua ajuda o media continua na mesma e eu tambem nao consigo gravar directamente do pc para o disco,mas nao faz mal porque eu vou comprar umas gavetas novas porque estas sao uma porcaria
Só tenho uma duvida para instalar a nova gaveta tenho que ter atencao a alguma coisa,ou é só tirar a velha e meter a nova?
Mais uma vez obrigado :espi28:

Basta veres os jumpers,meter um em Master outro em Slave,sendo que o master na controladora será o encaixe do fim (ultimo) nao o do meio

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Queres explicar melhor sabes que esses nomes sao chineses para mim :Espi06:

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
manfred talvez isto te ilucide o que o Amigo helldanger1 te quis dizer.

Cumpts dourado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006