• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema openbox V8 após atualização

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sat87

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.
Após as últimas alterações efectuadas pelos operadores grande parte dos canais que via na Openbox deixaram de funcionar, conseguia ouvir o som mas não dava imagem.
Fiz uma atualização de firmware mas após a atualização apesar de já ter imagem tenho sempre uma mensagem de erro no centro do ecrã com “no auth”
Já testei vários firmwares mas ou fico sem imagem ou tenho esta mensagem
Alguém tem algum firmware para esta box que consiga resolver estas duas situações??
Obgd
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Não há atualizações para essas boxes,a solução é comprar outra mais recente
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
amigo1, não estás a ser Amigo!!! Há solução; só estamos á espera que seja redisponibilizada aqui no Forum....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Bem anda tudo com muita urgência e ninguém se dá ao trabalho de pesquisar, procurar, ler, e com isso aprender e evoluir...
Existe ja alguns tópicos que podem responder a algumas duvidas, como foi dito, melhor opção comprar box MELHOR (enigma2)

Não há outro tipo de ajuda e para piorar o tópico foi criado no local errado, mais um.

MOVIDO PARA O LOCAL CORRETO
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
opembox s9 apos lista de canais nova nunca mais trabalhou bem canais sem emagem mas com son sera que não a sulcao para isto na alguém tem sofetwer para resolver ou terão que ir para o lixo
 

Sat87

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem anda tudo com muita urgência e ninguém se dá ao trabalho de pesquisar, procurar, ler, e com isso aprender e evoluir...
Existe ja alguns tópicos que podem responder a algumas duvidas, como foi dito, melhor opção comprar box MELHOR (enigma2)

Não há outro tipo de ajuda e para piorar o tópico foi criado no local errado, mais um.

MOVIDO PARA O LOCAL CORRETO

Caro Moderador, se o tópico está em local incorreto, lamento e agradeço a correção. No entanto, essa sua infeliz afirmação, de ninguém se dar ao trabalho está totalmente errada. Eu, pessoalmente, já pesquisei muito, inclusive já contactei com fabricantes, mas são muitos os utilizadores que através de mim têm o mesmo problema. Para quem está do outro lado, o mais fácil “agora” é dizer que a solução é comprar novo equipamento, mas se este fórum existe, é para troca de experiências e conhecimentos, se fosse para procurar a solução simples/óbvia (trocar equipamento) “eu” não quereria saber deste fórum pra nada...
Agradeço, que enquanto moderador tenha algum respeito pelas questões dos utilizadores deste fórum!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Caro Moderador, se o tópico está em local incorreto, lamento e agradeço a correção. No entanto, essa sua infeliz afirmação, de ninguém se dar ao trabalho está totalmente errada. Eu, pessoalmente, já pesquisei muito, inclusive já contactei com fabricantes, mas são muitos os utilizadores que através de mim têm o mesmo problema. Para quem está do outro lado, o mais fácil “agora” é dizer que a solução é comprar novo equipamento, mas se este fórum existe, é para troca de experiências e conhecimentos, se fosse para procurar a solução simples/óbvia (trocar equipamento) “eu” não quereria saber deste fórum pra nada...
Agradeço, que enquanto moderador tenha algum respeito pelas questões dos utilizadores deste fórum!!

Então procure melhor, pois já existe ai alguns tópicos com a ajuda possível... Continue a partilhar a sua experiência..

Não vou perder tempo a discutir respeito ou falta do mesmo, pois tópicos como o seu derrepente são ás dezenas, foi preciso a meo e nos fazerem alguma coisa para o fórum existir novamente para muitos, eu próprio não vinha cá a meses, voltei a vir diariamente para arrumar o que os srs aflitos não sabem fazer...

Ficamos por aqui.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
mas são muitos os utilizadores que através de mim têm o mesmo problema. Para quem está do outro lado, o mais fácil “agora” é dizer que a solução é comprar novo equipamento

tive a reler as suas palavras, e agora no PC saltou a vista estas suas afirmações. Pode esclarecer uma duvida? se faz favor...
Através de si tem muitos utilizadores, podes explicar melhor isto,

obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
tive a reler as suas palavras, e agora no PC saltou a vista estas suas afirmações. Pode esclarecer uma duvida? se faz favor...
Através de si tem muitos utilizadores, podes explicar melhor isto,

obrigado

CONTINUO a aguardar resposta caro membro......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
e está tudo dito.

pois ta...
depois querem que os moderadores tenham respeito, cuidado com as palavras... estou so por respeito a aguardar uma resposta digna, para iir dar banho ao cão
 

Sat87

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Então procure melhor, pois já existe ai alguns tópicos com a ajuda possível... Continue a partilhar a sua experiência..

Não vou perder tempo a discutir respeito ou falta do mesmo, pois tópicos como o seu derrepente são ás dezenas, foi preciso a meo e nos fazerem alguma coisa para o fórum existir novamente para muitos, eu próprio não vinha cá a meses, voltei a vir diariamente para arrumar o que os srs aflitos não sabem fazer...

Ficamos por aqui.

Caro moderador, se não tem tempo a perder tranque o tópico, pois a sua ajuda foi 0!!
Os srs aflitos vêm aqui trocar experiências e não é com a ajuda de moderadores como o Sr que resolvem o que quer que seja, participações como a sua só ajudam a que este fórum seja cada vez menos utilizado!!
Quanto ao esclarecimento que me pediu, tal como disse o membro Azulandre “ está tudo dito “ e como você mesmo disse “Ficamos por aqui”
 

Diogovictoriano

GF Bronze
Entrou
Jun 30, 2018
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
************* COMUNICADO DO SITE DA SOLOVOX***************


Statements of image decoding problem caused by the upgrade of the satellite signals



Recently, due to the upgrade of satellite signals in Portugal and France, some old products appears the problem of some channels cannot be properly decoded, which is mainly displayed by the lost picture and only heard the voice. We deeply regret this event of image decoding problem caused by the upgrade of the satellite signals. At the same time, there is some misunderstanding and distortion that the event is planned by SOLOVOX and the purpose is to make money from it. In response, we would like to emphasize a few points here.

First, as we mentioned above, the image decoding failure this time is caused by the upgrade of satellite signals. SOLOVOX has no ability to let satellite television providers upgrade signals to cooperate with us for making the event. Therefore, SOLOVOX customers should understand the relevant reasons in a comprehensive and objective manner instead of making a wrong interpretation that is out of context.

Second, the SOLOVOX technical team immediately communicated with the solution provider after receiving customer feedback. And confirm that the following series of products cannot solve the image decoding problem through software upgrade due to the outdated CPU version. These products including F series (F3, F3S, F4, F4S, F5, F5S), A series (A3, A4), and S series (S10, S11, S12). It is recommended that the affected customers replace with newer products such as V6S and V9S.

Third, some products of S V6, S V8 and V8S provided by SKYBOX have this problem, which is found in products produced before May 2016. Since there is a lot of piracy and clone in the market, and all the pirates began to copy the SKYBOX software before 2016, all piracy have thus this problem.

Fourth, through communication, we asked the solution provider to solve the problem of S V6, S V8, V8S and later. The solution provider found the method to solve the problem after a struggle. And because the method can be also applied to pirated products, it is required to carry out the Genuine License. On this, the solution provider has to charge a $3 license fee for each legitimate product.

Fifth, in order to strive to make customers may reduce the economic losses, we began collecting some customers who needed authorization and provide the license at the original $3 price. However, this caused some customers to misunderstand us and thought that SOLOVOX intentionally created this event to sell the license. When in fact, we were done for the best. So for the reputation of SOLOVOX to upkeep, we decided to stop providing the license to any customer. More specifically, if the product is not purchased from SOLOVOX, we cannot distinguish it, because it is not easy to distinguish pirated and non-pirated products. You should know that SOLOVOX is not obligated to provide the service to all pirated products. Of course, if your product is purchased from SOLOVOX, please feel free to contact us to handle.

Sixth, we can make sure that all the V6, V6S, V8S Plus, V9S sold from the official SOLOVOX store do not have this image decoding problem. And also, if the products are sold from the official SOLOVOX store, we strictly follow the warranty service. If there is any problem, it will be handled according to the guarantee.

We sincerely appreciate your trust and support for SOLOVOX. With the spirit of Customer First, we will serve our old and new customers with the best products and the best service.
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Por que estou a ver a SOLOVOX finalmente queria ajudar o pessoal!!! e Não como foi aqui dito, obrigados aos Forums pela ajuda "COMUNICADO DO SITE DA SOLOVOX "
Perderam tudo por apenas 3€, mas é essa a mentalidade PORTUGUESA :6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Por que estou a ver a SOLOVOX finalmente queria ajudar o pessoal!!! e Não como foi aqui dito, obrigados aos Forums pela ajuda "COMUNICADO DO SITE DA SOLOVOX "
Perderam tudo por apenas 3€, mas é essa a mentalidade PORTUGUESA :6_15_221:

Do que li e se não estou errado não se trata de 3€, isto olhando que o problema só poderá ser resolvido em alguns (poucos) modelos mais recentes. Acho que "SV6, S V8 e V8S...

Concluindo o meu raciocínio, mais de 50% dos aflitos que só agora se lembraram do fórum, vão ficar com o problema na mesma, refiro aos modelos mais vendidos/mais antigos.... F3, S10, s11, etc, etc....

Isto não invalida que não trabalhem, pode é ter limitações
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Eu, pessoalmente, já pesquisei muito, inclusive já contactei com fabricantes, mas são muitos os utilizadores que através de mim têm o mesmo problema. Para quem está do outro lado, o mais fácil “agora” é dizer que a solução é comprar novo equipamento,
Que fique claro para todos eu estarei sempre disponível para ajudar quem quer mesmo aprender, ajudar e partilhar, com base em ver TV sem negócio.
Não precisava, mas fica claro que mais uma andorinha anda aflito com os clientes, por isso foi hibernar para outras paragens.

REPITO, querem ajuda tentarei ajudar dentro das minhas limitações.:espi28:

Tópico encerrado, para não gerar mais confusão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo