• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas antena motorizada e Mirage 1704 HD

jessousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostaria de ter o testemunho de alguém que tenha um Mirage 1704 HD a comandar motor com USALS. Tenho um motor Rotor Stab USALS HH 100, prato de 1 m e o referido receptor. Tudo configurado em USALS, bem afinado e a funcionar até há 4 dias atrás. Desde esse dia que as ordens para o motor são cumpridas só parcialmente. Se der ordem para se deslocar do Hispasat para Astra não vai mas se for aos favoritos e der essa ordem, para canais desse satélite, ele já se desloca e bem sintonizado. Também não obedece quando tento enviar para o Nilesat apesar das configurações estarem bem e das coordenadas também . Noutros satélites está tudo bem como por exemplo o Astra2. Mudei o firm e fiz a predefinição de fábrica. Só consigo que o motor se mova se introduzir a lista de canais antiga, com o receptor em branco não se move para os satélites.
Já tentei configurar em Diseq 1.2 mas o motor não se move.
Sinceramente estou sem saber se o problema é do receptor ou do motor.

Se possível alguém que dê uma ideia porque as minhas estão a esgotar-se. Claro que testar outro motor seria talvez o ideal mas sai caro.
 
Topo