Portal Chamar Táxi

Problemas com a internet

miudoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, se estiver postando no local errado peço desculpa.

Vim aqui colocar uma pergunta. Para que serviço de internet devia mudar?

Tenho clix à mais de dois anos (sendo o serviço actual 12mb), nunca havia tido problemas (o que muita gente estranhava) mas desde a uns quinze dias para cá que tenho tido quebras do sinal durante imenso tempo, tendo mesmo ficado uma semana sem ter internet. Aleijadamente, enviaram um técnico que nada fez e disseram que o problema era do sinal como se fosse novidade para mim. Após muita insistência disseram que como a minha casa se encontrava a quatro... sim quatro quilómetros da central e que era devido a isso que tinha quebras e que quando tinha internet esta era extremamente lenta. Ora, se dizem que estou numa zona clix não compreendo então porque ao fim de dois anos é que me apercebi que ao estar a quatro quilómetros da central me pode tornar a internet lenta . Tenho vizinhos e amigos que se encontram na mesma zona que eu e não tem problemas, e alguns ainda mais longe que eu e sem problemas. Acham que devo mudar? e já agora para qual que estou com dificuldades a escolher.

Obrigado pela atenção
Miudoh

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Talvez o moden que tens esteja com falhas ,deverias testar em outro moden para tirar as devidas conclusoes....:espi28:

miudoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Já o fiz, e o técnico que lá esteve também diz que o problema não é dai. Acho que não me estão a dizer toda a verdade e parece que ainda gozam com a minha cara =/.

Thanks pela ideia ;)

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo
Tbem tenho Clix, posso saber exatamente o que esta a passar com vc. Uso aqui um Moden Dlink ADSL mod DSL 2440B, custou na Fnac quase 100 Aérios, garato que o prob pode não passar pelo seu modem.

Possível solução é vc testar todas as fichas de entrada de linha da sua casa, e tentar achar a dita ''principal'' ir testando com um cabo mais longo e verificar qual delas te da melhor desenpenho. Claro que isso tem um incoveniente, caso a melhor seja longe de onde se encontra seu PC, se seu moden não for wireless, terá que mover o PC para perto.
Outra e fazer como eu decidi fazer, aguardar a passagem da vodafone casa.

miudoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Modem Router Wireless Xavi X7868r+. E não dá mesmo para alterar a ficha pois a minha casa apenas tem uma ficha de entrada, logo o problema também não é dai. Eu estava a pensar mudar para a Vodafone Duplex, mas não sei se vale a pena. Se ao menos consegui-se resolver o problema com a clix :S.

Thanks por todas as respostas ;)

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

2 solucoes:
- Aguentas ate o serviço esta em condições, ate eles resolverem a situacao. Mas digo te ja que o mais certo é nao ficar resolvido brevemente. Muitas vx, o problema é da PT, das linhas que eles disponibilizam as outras operadoras.
- Rescinde o contratos que tens com eles e vai par outra operadora. Éo que eu faria.

miudoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
pois concordo que o melhor é mudar, mas que serviço me aconselham?

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
pois concordo que o melhor é mudar, mas que serviço me aconselham?

obrigado

Nao podes meter netcabo? tem pacotes atrativos com velocidades :espi28:
é que se for problema de linha mudares para adsl sapo ou seja qual for irás ficar na mesma....

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao podes meter netcabo? tem pacotes atrativos com velocidades :espi28:
é que se for problema de linha mudares para adsl sapo ou seja qual for irás ficar na mesma....

Boas.

Se for para sapo. Pode ser que o liguem a uma dslam ( carta ) melhorsita do que a que esta ligado pela clix... lol