- Entrou
- Ago 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 61
Amigos do GForum,
como todos sabem este tema já foi mais que debatido, já li de tudo.
Eu tentei mesmo sem ter o problema, ir a procura dele, depois de alguns testes chego a esta conclusão.
É importante todos debatermos este assunto, utilizem o post para falar sobre este "problema".
Analisem tudo,
testem e deem a vossa opinião.
Não quero ver mais duvidas nos tópicos de listas ou outros menos próprios com este "debate".
Aqui é o tópico que todos podemos e DEVEMOS falar sobre isto
OBRIGADO.
Tópico vai ficar fixo nas duvidas até conseguirmos resolver isto.
como todos sabem este tema já foi mais que debatido, já li de tudo.
Eu tentei mesmo sem ter o problema, ir a procura dele, depois de alguns testes chego a esta conclusão.
É importante todos debatermos este assunto, utilizem o post para falar sobre este "problema".
Analisem tudo,
testem e deem a vossa opinião.
Não quero ver mais duvidas nos tópicos de listas ou outros menos próprios com este "debate".
Aqui é o tópico que todos podemos e DEVEMOS falar sobre isto
OBRIGADO.
Tópico vai ficar fixo nas duvidas até conseguirmos resolver isto.
Eu ja testei isso em casas diferentes (tvs diferentes, prato, etc) mas sempre com a mesma box....
Reparei que o problema é um dos dois possíveis problemas por mim "analisados"!
Tipo de TV (modelo, marca, caract, etc)
ou
por fim "regulação/afinação" do prato antena ou modelo/tipo de LNB.
Porque digo isto!
Eu em casa testei 3 F3... TEnho 2 panelas nos 30W, ambas com qualidade de sinal acima dos 85%, estáveis...
Nas outras casas (3 no total) o sinal e qualidade esta no maximo nos 80, ou mesmo menos, tipo 78, 77, acima de tudo com instabilidade.
Agora digo eu, tendo em minha casa vários modelos de LCD (total de 3) e de 2 marcas diferentes todos estes canais dão na perfeição. Quer dizer que das F3 não é... Não directamente, pode sim faltar na "imagem" alguma conf. ou patch, mas não creio.
Para mim é da afinação das antenas ou mesmo tipo de LNB (>< dB.) ou por grande azar para vós do modelo/marca de vossas TVs.
Repito em minha casa em varias tvs, sempre por HDMI nunca tive este problema.
Este para mim é o meu ponto de vista e depois de muitos testes.
Agora cada um vê as coisas a sua maneira.
Espero ter ajudado neste tema que já foi mais que falado em muitos tópicos e acho que ainda ninguém conseguiu explicação.
Última edição: