• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com lista de canais

4motion Tó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia , eu sou novo nisto, e estou com um problema, tenho uma SkyBox M3, no qual nenhum desta lista de canais não funcionam, não tenho sinal suficiente, mas se fizer uma busca multi-satélite apanha os canais perfeitamente, o problema e organizar e eliminar os canais que estão a mais.
Alguém me poderia ajudar??
Atentamente
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Bom dia , eu sou novo nisto, e estou com um problema, tenho uma SkyBox M3, no qual nenhum desta lista de canais não funcionam, não tenho sinal suficiente, mas se fizer uma busca multi-satélite apanha os canais perfeitamente, o problema e organizar e eliminar os canais que estão a mais.
Alguém me poderia ajudar??
Atentamente


Amigo actualiza com a última lista de canais que disponibilizo no forum e ficas com o problema resolvido...
 

4motion Tó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo actualiza com a última lista de canais que disponibilizo no forum e ficas com o problema resolvido...

pois já fiz isso, e umas quantas coisas que vi aqui no fórum, agora ainda ficou pior perdi a configuração dos satélites da meo e da zon.
Já não sei mais o que posso fazer, se me poderem ajudar agradeço.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo 4motion Tó,

Configurei sempre da mesma forma diversas Skybox F3 HD, ou seja, 1º. instalo o fireware, depois a lista de canais e em último a cccam.
Acontece às vezes que determinados fireware dão numas boxes e não dão em outras. Também já me aconteceu não conseguir instalar a lista de canais à 1ª. Sempre que se instala o fireware, a lista de canais ou a cccam, devemos reiniciar a box.
Claro que a tua box é um modelo diferente, visto que é a SKybox M3, mas presumo que se instale tudo da mesmo forma... penso que não estou enganado.

Boa sorte.

Antobala71
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
MOVI
para aqui os post, para se poder ajudar num tópico próprio de ajudas...
 
Topo