• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas com skyboxf3

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
oi amigos estava lendo muitos topicos mas nenhum me deixou claro o problema,primeiro quero agradecer a web e os amigos de daqui por toda ajuda prestada e o seguinte nao consigo configurar o astra ja k nao vem na lista de satelitte eu inclui un astra mas nao pega todos canais nao sei oque fazer ja que faiz busca em outros tp pega pocos canais me ajudem porfavor a configurar bem esse satelite,e tenho um monoblock e nao vejo maneira de configurar para pegar hotbird e astra ja que poe disec port 1 nao sou capaz tambem porque o hotbird tambem nao esta na lista.espero que possam entender e me ajudar.obrigado pelo tempo colegas.:shy_4_02:
 
Última edição:

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
qto as listas , ha por aqui com astra , se nao queres daqui , podes sempre por a "unha" .... certifica-te que o teu LNB esta UNIVERSAL(9750-10600)
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
oi amigos estava lendo muitos topicos mas nenhum me deixou claro o problema,primeiro quero agradecer a web e os amigos de daqui por toda ajuda prestada e o seguinte nao consigo configurar o astra ja k nao vem na lista de satelitte eu inclui un astra mas nao pega todos canais nao sei oque fazer ja que faiz busca em outros tp pega pocos canais me ajudem porfavor a configurar bem esse satelite,e tenho um monoblock e nao vejo maneira de configurar para pegar hotbird e astra ja que poe disec port 1 nao sou capaz tambem porque o hotbird tambem nao esta na lista.espero que possam entender e me ajudar.obrigado pelo tempo colegas.:shy_4_02:
amigo está aqui o que queres!! lista de canais actualizada com miau/zona/espanholada/astra 19º2/hotbird como favoritos tens,,,zona/miau/d+/filmes e series/desporto/musica/infantis/adultos,,,,,espero que esteja a teu gosto,,,,Ver anexo lista de canais actualizada skybox f3 MEO-ZON-DIG+-ASTRA 19.2-HOTBIRD.rar :right:

obs: no satélite HOTBIRD terás que fazer uma busca cega,,a lista já inclui todas as frequênçias do hotbird, só não tem os canais porque eu não tenho antena apontada para o hotbird,,,esta lista tambem já inclui o futuro canal da zona o +TVI :espi28:
já agora,,,se procurareses um pouco encontravas esta lista aqui no forum,,mas assim de facto é mais fácil,,,
 
Última edição:

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigos!!!como se instala ha lista de canais?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
muito obrigado amigos!!!como se instala ha lista de canais?
amigo consulta na zona skybox MANUAIS,,está lá tudo e mais alguma coisa,,,,
obs: conselho de um amigo,,primeiro aprendias como meter uma lista de canais, e depois pedias a lista
agora está-se a postar uma lista a teu pedido,e depois preguntas como se mete,,,,não faz sentido,,concordas,,
não leves a mal mas isto é mesmo assim,,de qualquer das formas se tiveres dificuldade diz qualquer coisa que o raio da lista vai lá para dentro da tua box,,,,,
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Mais um 2 post e só pedir, pedir.
Ler é que não é com o pessoal, eu assim perco a pica toda.

Não consigo perceber, a sério, não consigo mesmo perceber o que a malta tem na cabeça, não querem nem gostam de aprender, querem tudo feito nem que seja comprado.
Desculpem, mas é uns a tras dos outros....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
PIORRRRRRR.
titulo
problemas com skybox F3

Bem deve esta a arder, pensei eu. Afinal o amigo não sabe sequer meter um lista.
EU VOU AJUDAR... tens TUDO AQUI: Openbox/Skybox

Espero que ajude.
Obrigado.
 

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
uma vez mais obrigado agora vou instalar,eu venho do mundo da scene ps3 e ajudo todos os dias novatos com titulos e perguntas tontas assim como voceis estao me ajudando agora as coisas sao assim todos nois ja fomos novatos um dia lo unico e que tem gente com mais facilidade pra uma coisa que com outra,bertinho46 valeu pela lista e obrigado e sorte qualquer duvida sobre ps3 e outras consolas e so perguntar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
uma vez mais obrigado agora vou instalar,eu venho do mundo da scene ps3 e ajudo todos os dias novatos com titulos e perguntas tontas assim como voceis estao me ajudando agora as coisas sao assim todos nois ja fomos novatos um dia lo unico e que tem gente com mais facilidade pra uma coisa que com outra,bertinho46 valeu pela lista e obrigado e sorte qualquer duvida sobre ps3 e outras consolas e so perguntar.

mas ninguém esta aqui a dizer que não ajuda, pelo contrario foi ajudado prontamente e muito bem ajudado.
Não é isso.
O problema é diferente e acho que percebeu qual é.
É que nem sequer se deu ao trabalho de ler um pouco sobre o assunto.

Imagine, eu vou para o seu mundo das PS3 (que por acaso tenho uma) e fazia assim.

Envia-lhe uma PM (como o amigo fez), como ninguém ajudava abria um tópico e perguntava assim:

TITULO: problemas com PS3
Preciso de ajuda.. Ja li muito sobre o assunto, saquei um jogo, passei para um DVD, mas o jogo não arranca na PS3...


Então o que o amigo me respondia a este meu pedido de ajuda???? Simples....
Eu no seu caso respondia: o amigo é maluco.
Todos sabemos que isto não é como andar de bicicleta, a PS3 não carrega pela boca tudo o que lhe dão... ou então era uma festa. (DIGO EU, lógico que não é assim tão facil, para mim não é pois não percebo nada).

Simples nós estamos ca para ajudar, sempre tivemos, no seu caso também foi ajudado, mas se o amigo "leu muito" conforme diz no inicio do tópico ja devia saber no MINIMO carregar uma lista de canais, é o basico deste nosso mundo onde todos nós um dia também tivemos de iniciar do zero...

PS: Note que eu não troco serviços como tentou fazer por PM(enviada á dias), eu não o ajudo só se me ajudar nas PS3, eu ajudo qualquer um desde que seja com fundamento.
Ja sabe qualquer coisa pode sempre contar com a malta.
Obrigado.
 

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
mas ninguém esta aqui a dizer que não ajuda, pelo contrario foi ajudado prontamente e muito bem ajudado.
Não é isso.
O problema é diferente e acho que percebeu qual é.
É que nem sequer se deu ao trabalho de ler um pouco sobre o assunto.

Imagine, eu vou para o seu mundo das PS3 (que por acaso tenho uma) e fazia assim.

Envia-lhe uma PM (como o amigo fez), como ninguém ajudava abria um tópico e perguntava assim:




Então o que o amigo me respondia a este meu pedido de ajuda???? Simples....
Eu no seu caso respondia: o amigo é maluco.
Todos sabemos que isto não é como andar de bicicleta, a PS3 não carrega pela boca tudo o que lhe dão... ou então era uma festa. (DIGO EU, lógico que não é assim tão facil, para mim não é pois não percebo nada).

Simples nós estamos ca para ajudar, sempre tivemos, no seu caso também foi ajudado, mas se o amigo "leu muito" conforme diz no inicio do tópico ja devia saber no MINIMO carregar uma lista de canais, é o basico deste nosso mundo onde todos nós um dia também tivemos de iniciar do zero...

PS: Note que eu não troco serviços como tentou fazer por PM(enviada á dias), eu não o ajudo só se me ajudar nas PS3, eu ajudo qualquer um desde que seja com fundamento.
Ja sabe qualquer coisa pode sempre contar com a malta.
Obrigado.
bem acabo de me registrar porque gostei do foro e pro estar em portugues eu sempre estou em foro espanhol no qual a alguns pertenço a muitos anos,ja carreguei a lista esta tudo bem por sinal uma maravilha de lista esta muito bem organizada minha intençao aqui nao e trocar serviços e sim ajudar em que eu possa no caso sei muito mas de ps3 do que descodificadores e tambem nao e entrar aqui conseguir o que quero e esquecer do foro,sinto qualquer mal entendido aqui e espero poder ajudar aos meus colegas.saludos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Se esta resolvido melhor... :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
uma vez mais obrigado agora vou instalar,eu venho do mundo da scene ps3 e ajudo todos os dias novatos com titulos e perguntas tontas assim como voceis estao me ajudando agora as coisas sao assim todos nois ja fomos novatos um dia lo unico e que tem gente com mais facilidade pra uma coisa que com outra,bertinho46 valeu pela lista e obrigado e sorte qualquer duvida sobre ps3 e outras consolas e so perguntar.
boas amigo,,fico contente por o ter ajudado,,mas tambem fico contente pela sua intenção de ajudar os outros,,:espi28: um abraço
 

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,fico contente por o ter ajudado,,mas tambem fico contente pela sua intenção de ajudar os outros,,:espi28: um abraço
claro amigo de isso se trata,pelo menos se alguem tem problema em por lista de canais posso ajudar :Espi06: nada estarei muito activo no foro um abraço amigo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
claro amigo de isso se trata,pelo menos se alguem tem problema em por lista de canais posso ajudar :Espi06: nada estarei muito activo no foro um abraço amigo

Se tiveres ACTIVO, vais ver que mesmo sem dares por isso vais voltar a ser ajudado e um dia tu mesmo vais ajudar com aquelas respostas BASICAS...
No entanto se não o fez é importante ler as regras desta casa, cuidado (só para relembrar) depois não dizer que não sabia.
Existe assunto proibidos, aqui em todo o lado :6_15_221:
 

metroni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Se tiveres ACTIVO, vais ver que mesmo sem dares por isso vais voltar a ser ajudado e um dia tu mesmo vais ajudar com aquelas respostas BASICAS...
No entanto se não o fez é importante ler as regras desta casa, cuidado (só para relembrar) depois não dizer que não sabia.
Existe assunto proibidos, aqui em todo o lado :6_15_221:
hola,que vou precisar de ajuda claro que sim e ajudar no que for possivel com boas intençoes,sobre o proibido esta claro obrigado igualmente pelo aviso.saludos
 
Topo