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problemas com yamaha dt125lc

necha

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tenho uma yamaha dt125lc e ta com um grave problema,quando arranco nas primeiras 3 mudanças a mota não desenvolve,morre, só nas próximas é q ela anda mais ou menos,em linha recta se acelarar em primeira com acelarador a fundo vai devagarinho e ao fim de um bocado dá um bom esticão mas a acelaração parece que vai cortando
 

j.s@ntos

GF Ouro
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tenho uma yamaha dt125lc e ta com um grave problema,quando arranco nas primeiras 3 mudanças a mota não desenvolve,morre, só nas próximas é q ela anda mais ou menos,em linha recta se acelarar em primeira com acelarador a fundo vai devagarinho e ao fim de um bocado dá um bom esticão mas a acelaração parece que vai cortando

É mt linear o problema que descreves o que invalida uma resposta certa.

Carburador obstruido(sujidade no gigler do maximo)
Vela(desgaste do polo excessivo)
Problema electrico(fio partido ou mau contacto numa ficha)
Cdi com avaria
Valvula escape

O carburador pode ser a falha possível.

Uma oficina de motos resolve isso facil:espi28:


Quantos mecanicos de motas já leram o teu post e nenhum se limitou a responder? Nenhum porque é mt dificil resolver um problema destes quando não temos o problema a frente dos olhos.

Se não tens experiencia nenhuma não mexas no carburador senao:shy_4_02:
 

Rike

GF Bronze
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Possivelmente tens o YPVS avariado.
Anula a válvuça de escape.
Desligas o modulo de controlo da válvula e pões a válvula sempre na posição de aberta.
O que vai acontecer é que tens um comportamento menos progressivo à medida que aumentas de rotações.
A válvula só serve para o motor ser mais continuo em aceleração não tendo o efeito de esticão quando aumentas a rotação.
Sem válvula tens o comportamento mais parecido com uma YZ de cross, Sentes um disparo a partir de uma certa rotação.
Na realidade o motor não precisa da válvula de escape para funcionar. Existe apenas por uma questão de conforto de condução.
 
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