• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas de orientaçao.......

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal....
tenho uma rotativa motorizada 1.2 diseqc......e um receptor mvision9080usb....e um motor iberosat dm200...com um prato de 1.0 metro o que se passa è so consigo sintonizar a parabolica apanhando apenas os satelites entre astra e hispasat....que se passara?visto que tanto o astra e hispasat tem um bom sinal quando os foco....alguem me podera dar uma ajuda??
sobre a forma de colocar o motor e a antena?visto que o meu motor esta numa posiçao em que o veio aonde fixa a antena esta alinhada com um nivelador........ou seja na vertical certa......falta-me entao o angulo da antena?

obrigdo
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

É estranho como tens boa recepção entre o Astra e Hispasat e não consegues captar os outros?
O Mvision tem opção usuals? É que se tiver coloca bem as coordenadas da tua zona, que deves conseguir captar pelo menos para Este, porque para oeste já não interessa.

cumps
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Os Mvisions trabalham bem com esses motores, pois também tenho essa combinação ou melhor o prato é de apenas 85cm; estou a apanhar mais de 25 satélites com a opção USALS.
O teu problema indicia um erro de elevação da antena, mas poderão também ser outros...

Um abraço.
 
Última edição:
Topo