- Entrou
- Jun 15, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
boa tarde gostaria de saber se possível informar o código do radio cd 5404 hc0009480042130 original fiat pois comprei o veiculo e não tem o código por favor se puder me ajudar desde já agradeço
este é o radioBoa noite
podem ajudar preciso do código para radio gruding
Grundig
Model WKC 1904 RDS
s/n GR0905S0214544
desde já o meu obrigado
enviado por PM.:espi28:
Boas,
eu gostaria de saber o code do meu radio, alguém poderá saber?
Make: FORD
Manufacturer: BLAUPUNKT
Model: RADIO NAVIGATION SYSTEM BP1040
Part number/model: 7 612 001 040 / 1M21-18K931-AA
Serial number: BP104033058420
Obrigado,
Olá fenix18 poderás utilizar este link:
FORD RADIO NAVIGATION SYSTEM BP1040 7 612 001 040 / 1M21-18K931-AA CAR RADIO CODE - Online Service
Este site cobra pelo serviço mas o resultado é eficaz.
Não à outra forma sem pagar????
Agredecia...
Não sei se alguém tem as calculadoras para esses auto radios mas eu não a tenho.
Sei que existem auto radios (não sei se é o caso desse) que apenas é possível obter o código ou através da leitura direta do ship existente dentro do rádio (teria de ir a um programador automóvel que tenha um decoder desses autorádios) ou então através destes sites pagos.
Uma outra forma existente será sempre deslocar-se ao stand ou à marca do automóvel (caso o autoradio seja de origem) e pedir o código do mesmo.
Mas pode ser que algum outro colega aqui do fórum o possa ajudar.
Eu, tal como acabei de informar, não tenho calculadoras para esses autorádios e nem tenho conhecimento da sua existência.
Obrigado.
Olá tenho um ford fiest de 1997. a bateria foi a baixo e fiquei sem o radio. Como é um carro de segunda mão não sei o k fazer arranjar o codigo. Será que me podes ajudar?
Obrigada, para
macorreia
boas,
agradecia se possivel que me indicassem um software para calcular o codigo de um clarion que esta numa navarra
cumprimentos
brunofsantos
Olá tenho um ford fiest de 1997. a bateria foi a baixo e fiquei sem o radio. Como é um carro de segunda mão não sei o k fazer arranjar o codigo. Será que me podes ajudar?
Obrigada, para
macorreia
Boas!
O meu Rádio Alana MP3 da Seat desliguei a bateria e perdi o código.
Não tenho o Manual com o código escrito.
O código é: SEZ2Z9J3360466
Muito obrigado!
Abraço!
Amigo então quer dizer que não se consegue encontrar por aí o código alguém que tenha algum gerador de códigos ou assim?
Obrigado!
Já agora conheces alguém daqui do fórum a quem me possa dirigir a pedir tal coisa?
Essas bases de dados não é possível encontrar na net pois não?