Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde peli.Ocodigo que me enviou não funcionou como 9212 pois logo na tecla numero 1 do eadio ao submeter esse codigo o mesmo não muda pois assinala somente o numero 1.Tem outro que me possa fornecer com os dados acima referidos do radio? Obrigado.

Olá Duarte Perdigão:

Tenta a segunda versão do código que é o ---1212---

cumps smvieira

astra 1999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
OPEL ASTRA DE 1999
boa noite eu tirei o radio do meu carro e agora quando voltei a meter aparece-me no painel SAFE e eu não tenho o código do radio,só o que eu tenho e uns números que estão na parte de traz do painel do radio que são estes GM90493281 alguém me ajuda sff

astra 1999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
radio opel astr

boa noite eu tirei o radio do meu carro opel astra de 1999 e agora quando voltei a meter aparece-me no painel SAFE e eu não tenho o código do radio,só o que eu tenho e uns números que estão na parte de traz do painel do radio que são estes GM90493281 alguém me ajuda sff

Duarte Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite peli.
Mais uma vez não obtive sucesso com as tentativas para inserir o codigo.
Na lateral tal como eu lhe descrevi anteriormente tem este codigo como a imagem exemplifica.
Tem de começar pelo numero 1 pois o ecra não possui caracteres no ecra suficientes para inserir outro numero senão o 1.
Os restantes consigo mudar pois os caracteres estão lá para inserir de 1 a 9.
Vejo que não vou ter outro destino senão encostar o radio.
Pelo menos ainda tive esperança.
De qualquer maneira agradeço a preciosa ajuda e a sua disponibilidade em ajudar.
Abraço.
Tudo de bom.
Duarte Perdigao.

Anexos

• 20140225_141235.jpg
    20140225_141235.jpg
    76.8 KB · Visualizações: 12

Duarte Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola smvieira.
Esse ainda não tentei.
Amanha tentarei a ver se consigo porque começa com o numero 1.
Obrigado pela dica.
Acabei de por uma imagem ao peli do codigo ou referencia do radio para que não restasse duvidas.
Obrigado e um abraço.
Duarte Perdigao.

astra 1999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
radio opel astra

boa noite se me poderem ajudar agradecia muito eu tirei o radio do meu astra de 1999 e agora montei e pede um código eu não o tenho eu tirei uma foto do papel que o radio tem para verem se me são capaz de ajudar

astra 1999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
radio opel astra

IMG_20140227_223947.jpgboa noite se me poderem ajudar agradecia muito eu tirei o radio do meu astra de 1999 e agora montei e pede um código eu não o tenho eu tirei uma foto do papel que o radio tem para verem se me são capaz de ajudar

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
4
Ola smvieira.
Esse ainda não tentei.
Amanha tentarei a ver se consigo porque começa com o numero 1.
Obrigado pela dica.
Acabei de por uma imagem ao peli do codigo ou referencia do radio para que não restasse duvidas.
Obrigado e um abraço.
Duarte Perdigao.

Obrigado pela imagem pode por o codigo do sr smvieira 1212

Nilton Ribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Depois de muito sofrer pra tirar o radio do painel, consegui retirá-lo e os números são VWZ9Z7J3263533 e ME-6H3301BR-02. Na etiqueta ainda tinha by Clarion (3CP) S0002. Espero muito que alguém possa me ajudar. Desde já, muito obrigado.

Não sei se será necessário, mas, esqueci de colocar que na etiqueta também diz que o rádio é made in Mexico. Bom, é isso. Espero que seja possível gerar o código. Muito obrigado.

Duarte Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite smvieira e peli.
Finalmente consegui po-lo a funcionar graças á vossa Super Hiper Mega Preciosa Ajuda.
Sem voces não teria consigo.Voces são ESPECTACULARES em todos os aspectos.
O meu sincero Obrigado a ambos.
Desejo-vos tudo de bom e uma vez mais agradeço.
Sem mais assunto me despeço desejando-vos Um Bom Carnaval.
Abraço desde a Ilha da Madeira.
Duarte Perdigão.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 129638boa noite se me poderem ajudar agradecia muito eu tirei o radio do meu astra de 1999 e agora montei e pede um código eu não o tenho eu tirei uma foto do papel que o radio tem para verem se me são capaz de ajudar

Olá astra 1999:

Para esses radios não existe calculador pelo nº de serie , os codigos constam
numa base de dados,que não são de domínio publico

1º- pedir o codigo á Opel

2º- pesquisar na internet ,existem sites que têm essas bases de dados e dão
o codigo a troco de alguns €. (Pode ser que algum membro do fórum tenha essa base de dados e forneça o cddigo).

3º- ler o codigo na memoria do radio (eepron 24c16) com um programador (facil de fazer para quem
tem algum conhecimento de electrónica. Procurar na net (por exemplo PONYPROG ).

cumps smvieira

Última edição:

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Depois de muito sofrer para tirar o radio do painel, consegui retirá-lo e os números são VWZ9Z7J3263533 e ME-6H3301BR-02. Na etiqueta ainda tinha by Clarion (3CP) S0002. Espero muito que alguém possa me ajudar. Desde já, muito obrigado.

Olá Nilton Ribeiro:

Para os rádios do grupo VAG (VW, AUDI, SEAT , SKODA )não existe calculador pelo nº de serie , os codigos constam
numa base de dados, que não são de domínio publico.

1º- pedir o codigo á VW
o codigo a troco de alguns €
3º- ler o codigo na memoria do CPU (ou eeprom )do radio ( com um programador ,por exep PONYPROG)

cumps smvieira

Última edição:

Nilton Ribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá Nilton Ribeiro:

Para os rádios do grupo VAG (VW, AUDI, SEAT , SKODA )não existe calculador pelo nº de serie , os codigos constam
numa base de dados, que não são de domínio publico.

1º- pedir o codigo á VW
o codigo a troco de alguns €
3º- ler o codigo na memoria do CPU (ou eeprom )do radio ( com um programador ,por exep PONYPROG)

cumps smvieira
Gostaria de agradecer os amigos do forum pelo esclarecimento. Bom, o jeito vai ser comprar outro aparelho então, já que me recuso a pagar a quantia que a concessionário quer cobrar. Entrei em contato com a Volkswagem e o atendente disse que a mesma não possui o código e que as concessionárias cobram mesmo pelo serviço. Minha esperança era encontrar uma solução pelo forum, porém, será com muito pesar que vou jogar fora o aparelho (novo por sinal), sabendo que o mesmo poderia durar mais alguns anos. Não entendo de eletronica e não sei usar o tal ponyprog. Mesmo assim, mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

tuga123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Precisava do código do rádio de um camião mercedes

Blaupunkt

760 000 019

815 BP0019 9 4367829

Mercedes Benz

034953 MB Truck Base Low

A 000 446 20 62

Obrigado

JFSACHI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo, Bom Dia ... Por Favor me ajude, ja fiz quase tudo p conseguir esse codigo, ontem comprei no ML o serviço de um cara q me forneceria o CODE, mas não funcionou, estou sem radio ha meses ... o Serial do Rádio é VWZ4Z4H4290924L ... O CODIGO QUE ME FOI FORNECIDO É (0379).

Renato Madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2014
Gostos Recebidos
0
olá,

tenho uma scenic 2004 e preciso do codigo do radio, o numero que esta ao lado do radio é S977, por favor me ajude.

obrigado.

jmpl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,como todos os outros tambem não tenho o codigo para o radio ford fiesta(4000 RDS) SERIAL M027801
se alguem o souber agradeço
obrigado

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
4
Bom dia,

Precisava do código do rádio de um camião mercedes

Blaupunkt

760 000 019

815 BP0019 9 4367829

Mercedes Benz

034953 MB Truck Base Low

A 000 446 20 62

Obrigado

O seu codigo 8769 o este 0769 boa musica

CSC28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

É a minha primeira vez aqui no fórum e não sei se estou a escrever no sítio correto. A minha questão é a seguinte: comprei um Ibiza que já estava parado há algum tempo e por isso a bateria descarregou e o rádio desconfigurou. O problema é que agora não sei qual é o código. É possível através do nº de série chegar ao código, ou necessito ir à SEAT? ou o que preciso fazer?

Obrigada pela atenção

JFSACHI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Reitero o pedido do código do rádio VW.

VOLKSWAGEM
INA-MID
5u0.35.119