Portal Chamar Táxi

Problemas na ligação de rede

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva.

Coloquei a última imagem BH na Solo2 e estou a ter problemas na configuração de rede... é a segunda vez que desconfigura em Name Server e deixa de receber.

Na anterior imagem isto não acontecia... também no que concerne às definições de rede nesta última imagem não idênticas às que vinham nas anteriores imagens...

Alguém está a ter o mesmo problema? A primeira vez coloquei de novo a imagem mas agora queria poder resolver sem ser por aí...Ver anexo PDF_Output.PD.PDF

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Configurando o DNS primário manualmente e salvando esta configuração esta não aparece nas definições actuais em Primary DNS... ora nas imagens antigas está lá...Ver anexo PDF_Output.PD.PDF

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Chego agora junto da Solo2 e esta nada tinha no visor e realmente não estava a servir a Uno. Ligo-a e tudo bem até com a rede (até o Server Name estava ok). Actualizo a imagem e depois do reboot fico outra vez sem Server Name...

Saquei a imagem directamente no Forúm Vu para a Solo2 e também para Uno apesar de nesta última ainda não a ter colocado... a possibilidade de o ficheiro estar corrompido acho que será mínima.

Precisava de ajuda para perceber o que estará mal... estou a pensar em inserir a imagem anterior para testar, o que acham?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos quando ao visor desligado está descoberto: esta nova imagem vem com "AutoShutDown Setup" e temos que o desactivar pois trás, por defeito, 120 minutos até desligar-

Menu-definições-sistema-autoshutdown settings

Este shutdown desliga a cam daí não me ter servido a Uno depois de desligar.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Resolvido:

Ligar o DHCP e onde diz para meter os dns manualmente escolher "não", gravar, sair e voltar a desligar o DHCP, efectuar reboot e a box já deve adquirir os DNS do ISP automaticamente.