Portal Chamar Táxi

Problemas Na Página Principal Do Forum...

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal que se passa com a página principal do forum que está muito lenta? Se entrarmos num post qualquer funciona bem,mas se voltarmos à pagina incial do forum isto não se arrasta =S Mais alguém com este problema? Obrigado

Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim tambem noto isso, o forum esta a arrastar, com o chrome nem tanto mas, como só uso opera que ate e mais rapido ele arrasta, deve ser alguma incompatibilidade ou a precisar de reboot.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim tambem noto isso, o forum esta a arrastar, com o chrome nem tanto mas, como só uso opera que ate e mais rapido ele arrasta, deve ser alguma incompatibilidade ou a precisar de reboot.

Mesmo com o Chrome está a " arrastar " imenso,torna-se complicado andar cá assim =S

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Por aqui acontece o mesmo

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
aqui na Suiça estou com o mesmo problema desde ontem,hoje de manhã entrei no forum no meu local de tabalho com internet bastanta rapida e não tive
problemas ,agora em minha casa com velocidade cerca de 7Mb e é praticamente impossivel navegar na pagina principal.

cumps smvieira

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Então, ainda não há qualquer resposta em relação ao assunto, pelo que leio existem alguns membros com problemas na página inicial assim como eu e concerteza serão mais que os que se queixaram

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Pessoal, estou com o mesmo problema desde a madrugada, e por isso mandei uma PM ao Marcio para verificar essa situação.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Desde ontem ao entardecer que também estou com o mesmo problema :shy_4_02:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde ontem ao entardecer que também estou com o mesmo problema :shy_4_02:

A minha página principal do forum é também devagar,devagarinho e parado:msnm_com_br007-03:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Estou a igual.

A página move-se devagar e aos saltos quando usamos o cursor para descer...

Fica a nota.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos estou com o mesmo problema em casa no meu computador mas no computador no meu trabalho esta normal,acho isto muito estranho

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
No meu computador, ao navegar noutros foruns e sites, não tenho esse problema, só no Gforum.:Espi63:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não me acontece nem me aconteceu nada do que estão a relatar, uso o Mozila.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
O problema persiste, tanto com mozilla, como com o crome como com o internet explorer

Última edição:

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Por aqui o problema é o mesmo e já há vários dias.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Não me acontece nem me aconteceu nada do que estão a relatar, uso o Mozila.

Depende da maquina onde se estiver a aceder. Em máquina mais rápidas praticamente não se nota nada, se for em máquinas mais antigas ou com menos capacidade por vezes bloqueia mesmo. Aliás desde que se mudou a versão do vBulletin eu que antes navegava bastante bem no meu telemovel agora tenho bastante dificuldade e desde domingo que não consigo mesmo correr para baixo a página de entrada do forum.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isto continua na mesma eu nao percebo vou a outros foruns esta tudo bem, vou a casa do vizinho a net e igual e esta tudo bem nao da para entender o problema

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
É preciso alguém resolver isto depressa que sinceramente já esta a aborrecer andar aqui assim...

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Depende da maquina onde se estiver a aceder. Em máquina mais rápidas praticamente não se nota nada, se for em máquinas mais antigas ou com menos capacidade por vezes bloqueia mesmo. Aliás desde que se mudou a versão do vBulletin eu que antes navegava bastante bem no meu telemovel agora tenho bastante dificuldade e desde domingo que não consigo mesmo correr para baixo a página de entrada do forum.
Não o que acha por maquina lenta mas, apesar de nao ser 1 ferrari tenho 1 intel 8400 cuore 2 duo 3.0 com overclock esta a 3.6 Ghz, 4Gbts de ram w7 ultimate 64 bits, não é nada especial mas andam ai muitos bem piorres que este, alem diso o meu portatil tem i5 6gbts de ram e esta na mesma 1 pc com 3 meses.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
O Márcio esta investigar o problema.

Cumps

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos meti o mozilla e esta tudo bem

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Ainda lento mas, sem comparação possivel, tambem pode ser 1 necessidade de reiniciar o browser para apagar possiveis erros.