• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas serviço token mirage 1504 \ 1704

fmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola a todos

sou utilizador do serviço token

ate ontem tudo funcionou mais ou menos bem

ja fiz pesquisa de canais e muitos estao fechados e nao abrem, alias so abre a sportv 1 e poucos mais

existe algum utilizador que esteja com o mesmo problema do que eu???
 

karlitus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos

sou utilizador do serviço token

ate ontem tudo funcionou mais ou menos bem

ja fiz pesquisa de canais e muitos estao fechados e nao abrem, alias so abre a sportv 1 e poucos mais

existe algum utilizador que esteja com o mesmo problema do que eu???

Também me esta a acontecer o mesmo. Só funcionam os transponders 11811/27500 hor, e pouco mais alguém sabe de alguma coisa?
Fmo2 em que transponders estás a apanhar a sportv, nem isso eu apanho.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo faz uma nova procura e coloca uma lista actual pois estao a mudar as frequências
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
caro amigo

estou com problemas quanto á captação dos canais meo e zon token pt Mirage 1504 Hd, acontece que faço busca automática e não abrem.Alguém têm o mesmo e como o resolveu?
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
eu tenho o mesmo problema amigo, cá pra min o serviço ja era. mesmo fazendo busca nova esta parado abre apenas meia duzia de canais mas só as vezes
 
Topo