Destinado a troca de informações sobre este receptor, troca de arquivos e informações.
A alfredo_ctba GF Bronze Membro Inactivo Entrou Ago 22, 2011 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Ago 23, 2011 #1 Destinado a troca de informações sobre este receptor, troca de arquivos e informações.
A alfredo_ctba GF Bronze Membro Inactivo Entrou Ago 22, 2011 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Ago 23, 2011 #2 no dia 21/08 meu receptor travou total , gostaria de saber se mais alguem esta passando por isto , e se conseguiu resolver e como
no dia 21/08 meu receptor travou total , gostaria de saber se mais alguem esta passando por isto , e se conseguiu resolver e como
B burreguita GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 21, 2010 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Mai 22, 2012 #3 ajuda com o probox 830 colegas to com o meu probox q nao atende o controle remoto mas liga no botao frontal e apareçe no canal mas nao tem som e imagem ja tentei fazer uma atualizaçao com londer alternativo mas nao tem jeito por favor quem pode min ajudar ok
ajuda com o probox 830 colegas to com o meu probox q nao atende o controle remoto mas liga no botao frontal e apareçe no canal mas nao tem som e imagem ja tentei fazer uma atualizaçao com londer alternativo mas nao tem jeito por favor quem pode min ajudar ok