Portal Chamar Táxi

processadores (duvida)

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigos,
alguém me pode esclarecer qual é a "hierarquia" de desenvolveimento dos processadores? ou seja, gostava de saber por ordem de "nascimento" dos processadores, do mais fraco para o mais superior... fiz-me entender amigos?
é que eu queria comprar uma boa maquina para trabalho tendo em conta que trabalho com soft´s um pouco "pesados".
desde ja o meu muito obrigado.
abraços

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
E para comprar necessitas saber a "hierarquia"? Se queres os mais rápidos e recentes são os QuadCore...

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim, gostava de saber isso pois possivelmente não irei comprar dos ultimos modelos devido ao seu elevado preço ainda, entendes amigo?
obrigado.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se optares pelos Intel Duo Core tens por exemplo o E2160 ( 1.8Ghz) que compras por volta de 65.00€, E2180 ( 2.0 GHz), E2200 ( 2,2Ghz), E6750 (2,66GHz), E8400 (2x 3,00Ghz), etc... Isto é só para teres uma ideia... Existem processadores mais rápidos e outros menos rápidos dos que indiquei-te...

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
esses duo core são os anteriores aos quad core?
ou tem mais algum pelo meio?
abraços

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
esses duo core são os anteriores aos quad core?
ou tem mais algum pelo meio?
abraços

boas amigo, neste momento processadores novos, só encontras as series core duo e quadrecore, depois independentemnte da velocidade vaiam os preços, o mais barato é cerca de 60€ o mais caro pode ir até aos 1000€, portanto se queres comprar um pc porrerio pensa em gastar algo ai na ordem dos 700€ qua já serve para o que pretendes...

touromelga...

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
agora baralhei, qual é melhor o duo core ou core duo???? ou é a mesma coisa????
desculpem a ignorância amigos...
obrigado.