• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Processou os pais porque... não lhe perguntaram se queria nascer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6475aa4c8c373.jpg


A norte-americana Kass Theaz recorreu à rede social TikTok para revelar que estaria a processar os seus pais por a terem tido sem a sua permissão.






Num vídeo de pouco mais de dois minutos, 'isatandstared' explicou os motivos pelos quais acreditava que os seus pais deveriam ser penalizados.


"Eu processei os meus pais por me terem sem a minha permissão, mas quero esclarecer algumas coisas", começou por explicar.


Segundo Kass, os pais, que processou, conceberam-na e criaram-na. "Foi por isso que os processei, porque não consenti em estar aqui. Não sabia que teria que crescer e arranjar um emprego para me sustentar. Não consenti com isso", disse ainda.


A mulher também mencionou que os pais não tentaram contactá-la para saber se ela queria nascer, apelando aos futuros pais que usem um vidente para entrar em contacto com os filhos ainda não nascidos para perguntar se "realmente querem estar aqui". "Eles não tentaram entrar em contato comigo de forma alguma antes de eu nascer para ver se eu realmente queria estar aqui. É por isso que os denunciei", continuou.


"Eles decidiram tudo por mim, sem se importar com o que eu pensava. Eu não sabia que iria crescer, teria que fazer sacrifícios e encontrar um trabalho para me sustentar, o que me destabilizou", esclareceu ainda.


Kass, que também é mãe, afirma que a diferença é que os adotou. "Muitas pessoas que leram sobre o meu processo contra meus pais me chamaram de incoerente por eu mesma ter trazido filhos ao mundo, mas deixei claro que meus filhos são adotados e, portanto, não sou responsável pelas decisões dos pais biológicos", fincou.


Nos comentários, as pessoas questionaram-se se seria uma brincadeira ou se a TikToker processou mesmo os pais. "Estou à espera de um bebé e o meu filho disse-me que está muito feliz com a decisão que tomámos", escreveu uma internauta, em tom de ironia.

IN:NM
 
Topo