• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procura emprego? CTT estão a contratar carteiros (e há 300 vagas)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_64899d3a28079.jpg


Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, esta quarta-feira, que deram início a um processo de recrutamento, de Norte a Sul do país. O objetivo é preencher 300 vagas.






"Para se candidatarem, todos os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9.º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.


A operadora de correios diz que procura "pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e em desenvolver a sua atividade no exterior".


As candidaturas podem ser submetidas através do site dos CTT, em https://www.ctt.pt/grupo-ctt/carreiras/bolsa-de-carteiros.

IN:NM
 
Topo