• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro dicionarios redes WiFi

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Olá, Tambem estou a usar o dito com o reaver, a coisa nem sempre funciona bem, cheguei á conclusão que é preciso ter um sinal forte, tive que comprar uma antena aos espanhois aqui Antenas Wifi Largo alcance,Adaptador wifi,Antenas GSM,Alfa network,Tp-Link,Abaks,Ubiquiti - Wifi-Online Shop . De momento na rede que me interessava a coisa funcionou.

Bom 2014.
Valencas

Boas,

Antes demais desejo a todos um bom 2014.

Relativamente a este tópico, que tipo de erros te ocorriam até teres sucesso?

É que eu quer use a antena do portátil, quer use uma antena de alto ganho (20dBi), se usar o comando final do backtrack que termina em -vv dá-me sempre o "erro 02", se usar o comando a terminar só em -v, o programa fica sempre a experimentar o mesmo pin 12345670 e não sai disso, mesmo deixando o mesmo a correr durante horas.

Consegues ajudar?
 

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Não me deu erro ou não dei por ele, simplesmente bloqueou passado algumas horas, fiz reset e passado mais umas horas deu resultado ok.

Penso que existirá por aí um erro na maquina, faz a actualização do programa e segue este video.
The NEW Reaver Proâ„¢ GUI - YouTube
Dá uma vista de olhos neste forum.
Xiaopan Forums .

e nestes videos
Check out the videos
The NEW Reaver Pro™ GUI
Unboxing: The New Reaver Pro™
Connecting Reaver Pro™
Valencas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se o router tiver o WPS desativado esqueçam o reaver para descobrir alguma coisa.
Aqui em Portugal nas redes sapo em 5h na maioria se descobre a passe, nos meo e thomson que tenham alterado a passe, pode demorar cerca de 5 dias.
As redes zon , não se consegue tem o wps desativado .
Pelo menos naquelas que tenho treinado.
Por dicionários e para esquecer também, pois podem ter 3 milhões de palavras e passes, se nesse dicionário não tiver a password, podem estar 1 mês a tentar que não se descobre.
Já agora fica a informação que e crime entrar em redes alheias sem permissão.
Tudo deve ser feito na base testar a segurança das redes.
Para esses testes o melhor são as antenas alfa1000 testada a 100% no meu portatil
Se alguém conhecer e já tenha testado com outras que diga como funcionou.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Não me deu erro ou não dei por ele, simplesmente bloqueou passado algumas horas, fiz reset e passado mais umas horas deu resultado ok.

Penso que existirá por aí um erro na maquina, faz a actualização do programa e segue este video.
The NEW Reaver Proâ„¢ GUI - YouTube
Dá uma vista de olhos neste forum.
Xiaopan Forums .

e nestes videos
Check out the videos
The NEW Reaver Pro™ GUI
Unboxing: The New Reaver Pro™
Connecting Reaver Pro™
Valencas

Boas,

O erro que me dá, é o mesmo que dá no primeiro vídeo "wps connection failed (code: 0x02)", mas pelo que vi, será normal poder dar este erro, e ter de deixar o programa a correr? É que no meu caso o programa não sai de 0% e está sempre a tentar o primeiro pin.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O wps esta desligado e por isso não dá ou o sinal e muito fraco.
Para ver se esta ativado podem utilzar este comando
wash -i mon0

Atençao que mon0 e como e reconhecido a minha antena a vossa pode ser outro.
1 bom DVD que e o que utilizo virtual no meu pc, e o REAVER PRO2.
Encontram isso facilmente, e só descarregar e instalar virtual no pc com o virtual box ou o outro emulador para pc.
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Com a actualização dos novos firmwares da meo esqueçam para já o wps, pois já vem corrigida parcialmente essa falha.

Uma coisa companheiro Pancadas, compras-te o reaver pro ou baixas-te de algum sitio? podes disponibilizá-lo?

Cump's
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Comprei na net pesquisando, mas já o tenho a algum tempo não me recorda de onde o tirei, mas não foi fácil de o arranjar. Pesquisa por reaver pro2 que podes ser que te safes
O problema dos meo e que isso ate se consegue, mas demora muitos dias a fazer isso.
Pode durar uma semana a descobrir a passe, e no final de descobrir o dono a mudar heheeh.
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
testei o reaver 1.4 em alguns router's thomson da meo e em alguns casos demorei dias,

mas agora com o novo firmeware nunca mais consegui não passa daqui,

[+] Trying pin 12345670
[+] Sending EAPOL START request
[+] Received identity request
[+] Sending identity response
[+] Received M1 message
[+] Sending M2 message
[+] Received M1 message
[+] Sending WSC NACK
[+] Sending WSC NACK
[!] WPS transaction failed (code: 0x03), re-trying last pin
[+] Trying pin 12345670
[+] Sending EAPOL START request
 

msramalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ya, com os novos firmwares não funciona. Eles bloqueiam para sempre o wps do router passado x tentativas, não sei se o mac spoofing te ajudará.
Ouvi dizer uma vez que o pro funciona nos Zon mas nunca mais voltei a ouvir isso, nem consegui comprovar. Se alguém souber a resposta agradeço.
 
Última edição:

pedropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o segredo para dár a volta aos routers MEO com o reaver é :
não usar o delay entre tentativas de pins , mas usar o lock .
os router da meo diponibilizam uma série de pins para o reaver , +-5 pins , depois bloqueiam exactamente 5 minutos , depois desbloqueiam outravez .
Outra situação é que a autenticação tem de ser feita pelo aireplay-ng com um timming de 240 segundos .

comando reaver :
reaver -i mon0 -b maccaddresrouter -c canal router -vv -A - K 0 -N -E -l 301
aireplay :
aireplay-ng -1 240 -a maccaddress router mon0
 
Topo