• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro lista de canais meo zona norte

telmo1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas a todos,
sou novo aqui e tenho procurado uma lista de canais meo e não encontro nada.
se alguém me puder ajudar agradeço.
cumprimentos a todos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas a todos,
sou novo aqui e tenho procurado uma lista de canais meo e não encontro nada.
se alguém me puder ajudar agradeço.
cumprimentos a todos

Meo zona norte? Amigo estás a te referir a que plataforma desse operador?
 

telmo1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pois, boa pergunta.vou tentar explicar melhor.o que se passa e k tnh uma gigablue e tenho meo em casa, e queria por uso a box mas com canais premium, penso que me estou a explicar melhor pois sou novo e sem experiencia nestas coisas.
Por isso agradeco a ajuda.
Obrigado e cump
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois... tens Meo na plataforma IPTV (cobre ou fibra)? Se é isto não serve para a tua GigaBlue...

Mas, antes de mais explicações, toda a informação que venhas a precisar depois do primeiro parágrafo desta resposta, terás que a colocar na respectiva secção.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Pois, boa pergunta.vou tentar explicar melhor.o que se passa e k tnh uma gigablue e tenho meo em casa, e queria por uso a box mas com canais premium, penso que me estou a explicar melhor pois sou novo e sem experiencia nestas coisas.
Por isso agradeco a ajuda.
Obrigado e cump

para teres canais premium tens que ter um card teu da meo ou alguém que partilhe contigo.
 

telmo1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
E fibra.nao entendo muito disso dos card, antes tinha uma pessoa a quem eu pagava isso mas agora essa pessoa desapareceu do mapa, por isso estou a tentar a fazer by myself.
 

telmo1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Entao quer dizer k sem esse tal cartao nada feito?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
E fibra.nao entendo muito disso dos card, antes tinha uma pessoa a quem eu pagava isso mas agora essa pessoa desapareceu do mapa, por isso estou a tentar a fazer by myself.

pois é amigo aqui neste fórum a malta é contra isso (payservers).

antes de te meteres com chulos desses devias ter dado uma vista de olhos aqui no fórum e leres manuais.

se não tens cartão da meo (satélite) é complicado arranjares alguém que partilhe contigo.
 

telmo1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pois.entao nada a fazer,entao mais vale vender a box.
Obrigado e cumprimentos
 
Topo