Portal Chamar Táxi

Professora demitida depois de admitir que beijou aluno menor no Brasil

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,164
Gostos Recebidos
1,136
naom_5837f96f3b32c.jpg


Uma professora de artes foi demitida após beijar um estudante de 14 anos, que frequentava o 9.º ano da Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, em Praia Grande, São Paulo, no Brasil.






O caso ficou conhecido depois de a docente ter contado sobre o beijo a uma aluna através de mensagens do WhatsApp, revelou o G1, esta quarta-feira, revelando o conteúdo de texto. Na conversa, a mulher afirma ainda que quer ter relações sexuais com o jovem.


A professora relata que encontrou o estudante com um amigo na rua e o menor levou-a a casa. "Aí, aconteceu", revelou.


A docente acabou por ser denunciada à direção da escola pela mãe da aluna para quem enviou as mensagens.


A Secretaria de Educação (Seduc) de Praia Grande informou, citada pelo portal brasileiro, que a docente foi demitida por má conduta.


Contudo, a direção da escola informou a docente de quem vinha a denúncia, o que espoletou uma vaga de violência por parte de outros alunos. Tanto a jovem que recebeu as mensagens como o seu melhor amigo começaram a receber ameaças por parte dos colegas da instituição escolar.


O rapaz acabou mesmo por ser agredido por três outros jovens - que acharam erradamente que este havia denunciado a professora - acabando por ser hospitalizado com ferimentos na boca e um hematoma abdominal.


Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

IN:NM
 

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,272
Gostos Recebidos
1,595
Professora de 25 anos despedida por beijar aluno de 14 no Brasil. Estudantes defendem a docente

img_900x508$2023_10_09_21_28_29_1462431.jpg


Docente revelou ainda que sonhava ter relações sexuais com o menor.

Uma professora de Artes de uma escola municipal da cidade de Praia Grande, no litoral do estado brasileiro de São Paulo, foi demitida após terem vazado mensagens revelando o envolvimento dela com um aluno, de 14, e essa demissão, surpreendentemente, provocou uma onda de revolta entre estudantes, que defendem a docente. Nas mensagens, a professora revela ter beijado o aluno, mas que isso "não a sossegou" e que sonha ter relações sexuais com o menor.

As mensagens foram enviadas pela professora para o telemóvel de uma aluna, também de 14 anos, da mesma turma do estudante beijado, em maio passado, mas só foram conhecidas na semana passada. A mãe da aluna que recebeu as mensagens resolveu fazer uma pesquisa no telemóvel da filha para ver com quem ela se relacionava e o que acedia na internet, encontrou as conversas e a confissão da professora e denunciou o caso à direção do estabelecimento de ensino, a Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, dando início a um verdadeiro terramoto na entidade.

A direção da escola demitiu imediatamente a docente, mas informou-a de quem partira a denúncia, o que despoletou uma vaga de indignação e violência por parte de outros alunos da professora, que aparentemente tinha uma excelente relação com os estudantes a quem dava aulas. Alunos passaram a hostilizar dentro e fora da escola tanto a colega filha da pessoa que fez a denúncia quanto o melhor amigo dela, ambos também de 14 anos, responsabilizando-os pela demissão da professora.

Após dias consecutivos de turbulência no estabelecimento de ensino e de ameaças e agressões verbais aos dois alunos, os colegas partiram para a agressão na semana passada, encurralaram o amigo da menina que recebeu as mensagens quando ele chegava à escola e agrediram-no com bastante violência. O estudante não corre risco de morrer, mas, além de equimoses por todo o corpo, sofreu uma lesão na região do abdómen e está internado num hospital da região desde o passado dia 17.

Correio da Manhã
 
Topo