• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa de Video - Ajuda

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Sou pouco entendido nestas questões de videos. :shy_4_02:
Gostaria de saber com qual programa poderei efectuar tratamento de video, ou seja, eu tenho 3 cd's com imagens de video que gostaria de trabalhar, no sentido de cortar o que não me interessava e dos 3 cd's ficar excusivamente com um cd. :right:
Já agora os ficheiros tem extensão VOB. :Espi31:

Agradeço desde já qualquer ajuda.


Antobala71
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Obrigado pelas dicas, é um dvd (entesão VOB), ou melhor são 3 dvd's, onde tenho todas as imgens de video, que me foram cedidas por um amigo.
Pretendo aprender agora a trabalhar nelas e ficar só com a parte que me interessa e apagar o restante.
Já copiei um dos cd's para uma pasta no pc e os ficheiros ficaram com extensão VOB.

Obrigado uma vez mais


Antobala71
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Tentei agora utilizar o Adobe Premiere Pro 2.0 e quanto teno importar os ficheiros com as imagens de video, dia-me que o formato dos ficheiros não é compatível.

Cumprimentos.

antobala71
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Utiliza o Sony Vegas Movie Studio 8.0b Build 122 Platinum Edition.
 
Topo