• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para rodar imagens no pc

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ola
gostaria de saber qual o melhor programa
para rodar imagens no pc.
obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Rodar imagens no pc ???? acho que te referes a editar imagens no pc, se for isso tens o Photoshop, Picaza, GIMPshop, etc... existe muita coisa mas o melhor mesmo é o Photoshop.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Alkaria eu queria era que no pc as imagens fossem passando uma a uma sem ninguem estar a carregar....tipo aqueles albuns digitais que passam as fotos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
agora entendi amigo, então porque não fazes isso em PowerPoint, é sem duvidas o melhor para apresentar fotos da maneira como queres e escolhes varias formas de transações entre as fotos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Alkaria eu queria era que no pc as imagens fossem passando uma a uma sem ninguem estar a carregar....tipo aqueles albuns digitais que passam as fotos

o windows faz isso sem ser necessário qualquer programa adicional, no visualizador de imagens...

podes também fazer isso no desktop (se tiveres o seven/vista):



ou podes ainda fazer um video com o slideshow:

 
Topo