Portal Chamar Táxi

Promoção de "avense" a Moderador Global

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Parabens amigo...espero que me coloques os postes que me apagaste na secçao de vendas.

São estes : (tantas 500s) e (clone de dream 500s para venda) OK.
alguem que explique a este senhor que no gforum ninguem pode apagar nada...............

e alguem que explique a este senhor que eu apenas tranquei que nao fiz mais nada a esses tópicos?

eu até poderia explicar mas nao merece perder o meu tempo com ele

passar bem

R

RoterTeufel

Visitante
parabens3.gif

2ppmo02.gif

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo avense:36_2_51:

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas, parabens pela promoção e continuação de bom trabalho.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem que explique a este senhor que no gforum ninguem pode apagar nada...............

e alguem que explique a este senhor que eu apenas tranquei que nao fiz mais nada a esses tópicos?

eu até poderia explicar mas nao merece perder o meu tempo com ele

passar bem

Bom dia ,ora viva quem é promovido !!! ,SHÔR Helder o meu amigo devia tar éra a falar da sua merecida promoçâozinha ,se apagou ,apagou ,isto nâo é a feira da ladra ,o mais importante mesmo é a tua promoçâo ,nâo passes cartolina .
Este senhor devia apenas de dar os parabens ,mas veio aqui ,digamos meter sal em água doce ,amigo Gomes Costa ,acha que este tópico é o ideal para analizar o que lhe aconteceu ? ,é que se aconteceu ,algo estava mal ou fôra das regras ,já viu ,é que por vezes voçês postam e nem se preocupam em ver se é permitido ou nâo colocar certos assuntos e deixe lá o nosso colega sossegado ,deixe-o usufruir deste belo momento ,o homem nem falou da promoçâo .por causa de si
Adiante
Avense entâo continuaçâo de bom trabalho e tudo de bom ,agora me podes dar com a marreta :Espi37::Espi37::Hee::Hee:Cerveja Gforum
Ora deixa cá ver que músiqueta dedico a esta merecida promoçâo

Como partilhas bué a tua cena ,deixo-te uma malha das que mais gosto desde que me conheço ,e o título diz tudo
O que tú queres
O que tú precisas

Continuaçâo de bom trabuco e relax :espi28::espi28:

pedome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Gostos Recebidos
0
muitos parabens pela promoçao amigo avense

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
184
Muitos Parabéns pela merecida promoção

abraço

maioritelia

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Antes de mais felicito o amigo avense pelo seu trabalho e merecido cargo, sou de muito poucas palavras cá no forum bem sei, mas lei-o muito e por esse motivo sei bem quem faz muito por este organizado forum e pelos seus membros... Poderia citar alguns nomes que bem mereciam louvores, mas não o vou fazer pelo facto de eu não estar a altura de ser o mais justo... mas que vale a pena ler e reler muitos posts disso não tenho a menor duvida, aprende-se muitissimo mesmo!!!

Abraços e bom trabalho amigo.

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
grande avense sempre disposto a ajudar continuação de bom trabalho....

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Parabéns avense é bem merecida continuação de bom trabalho