Portal Chamar Táxi

Promoção do amigo Psonic a Sub Administrador

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Parabéns PSonic.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Muitos parabéns pela mais do que merecida "Promo".

Além de mais trabalho, mais responsabilidade.

Continuação do excelente trabalho em prol do Gfórum (e, de todos nós que o frequentamos e, utilizamos).

Cumps

Feraida

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0

Parabéns pela promoção amigo

Força nisso :9BF12D:

Beijo

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Parabéns caro amigo!!!

Mais que merecida esta tua promoção!!!

Continua com o grande trabalho no forum, és sem dúvida umas das grandes chaves de sucesso neste forum!!

Abraço

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Parabéns,mais que merecido...
Continua com a tua humildade, na forma como ajudas os membros deste forum,sem palavras.

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Gostos Recebidos
8
Parabéns pela promoção, que apenas é atribuída a quem tem capacidades para desempenhar, essas mesmas funções!...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Parabéns amigo.
Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Parabéns amigo, mais que merecido :espi28:

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora percebo uma PM que recebi, pensava que o membro estava a dar os parabéns da promoção a Moderador Global assim um pouco fora de tempo!

Então mas já nem se pergunta se estamos interessados!!!!?
Já para Moderador Global também só fiquei a saber porque mais uma vez deram os parabéns sem saber a razão!

Tudo ok mas não peçam mais tempo, pois infelizmente não é muito e não tenho possibilidade de correr o forum de cima a baixo e vou ficando apenas por algumas secções.

ate me passo com a tua resposta se o admin AAJ quiz fazer essa subida é porque veu que merecias ponto final
nao queres pede para te deixar como estavas hehe
nem todos tem essa sorte !!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ate me passo com a tua resposta se o admin AAJ quiz fazer essa subida é porque veu que merecias ponto final

Hummmm,

Deixa ver se entendi, para ti se o teu patrão te promover a um cargo de responsabilidade sem te passar qualquer cavaco, que engloba mais trabalho, mais tempo "perdido" e mais responsabilidades a receber exactamente o mesmo por ti tudo na boa então!? Mereceste, grande sorte então!

É exemplo um pouco extremo mas é a mesma coisa, como indiquei vou continuar o mesmo que sempre fui até hoje seja qual for o estatuto que me queiram dar, se a minha postura até hoje obedece aos critérios necessários para ser um sub-admin então tudo na boa, se a forma como ando pelo forum não for o esperado pelo sub-admin então fui mal promovido.
Eu expos a situação, nenhuma alta patente se mostrou contra a minha postura então siga. Apenas tu.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Meus amigos não estando aqui a tomar partido de ninguém e para os dois respeitando os mesmo pergunto,
"A SÉRIO??"

Não percam tempo com isto.
Agora para mim resumindo é isto,
o amigo PSonic é actualmente dos membros que mais trabalha para a evolução do Hobby... Mais deu a esta casa e isto no meu ver, é um "prémio" por tudo isto e muito mais.
Agora na minha opinião é continuares como pessoa como membro o que foste até hoje.
Depois se ADM "pedir" mais o problema já é deles, pois os mesmo não "informam" antes de tomar estas decisões. Por isso estão nestas decisões por sua conta e risco, quanto a isto é continuarmos todos como até hoje dentro das possibilidades de cada um.

Não percam tempo com estes assuntos de segundo plano. :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Agora percebo uma PM que recebi, pensava que o membro estava a dar os parabéns da promoção a Moderador Global assim um pouco fora de tempo!

Então mas já nem se pergunta se estamos interessados!!!!?
Já para Moderador Global também só fiquei a saber porque mais uma vez deram os parabéns sem saber a razão!

Tudo ok mas não peçam mais tempo, pois infelizmente não é muito e não tenho possibilidade de correr o forum de cima a baixo e vou ficando apenas por algumas secções.

Amigo, foste promovido porque mereces e foi a administração no seu todos que decidiu.
Ninguém te irá exigir ou pedir que trabalhes mais ou menos no fórum.
Cada um faz o que pode e o que sabe dentro das suas limitações.
Continua como és.:espi28:
Em 1.º lugar a nossa vida pessoal.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Já me estava a esquecer!
E o meu novo avatar? Já soube quem normalmente os fazia, ver se encontro.

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais uma promoção bem merecida ainda à segundos comentei a promoção do Serpa e agora já estou a comentar a do Psonic.
Só demonstra que a administração não anda a dormir e que promove bons utilizadores do fórum.
Parabéns amigo pela promoção.
Cumps