Parabéns Continua a ser quem és. :36_2_51:
G goraz GF Bronze Entrou Fev 28, 2008 Mensagens 70 Gostos Recebidos 0 Dez 8, 2015 #26 Parabéns Continua a ser quem és. :36_2_51:
L leao 1 Super-Moderador Team GForum Entrou Out 3, 2006 Mensagens 3,185 Gostos Recebidos 122 Dez 8, 2015 #27 Powersky disse: ate um pelintra chega Moderador Global :naodigas::est48::est48: ---------««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» força pelintra tu xer maior :espi28: Clique para expandir... é pelintra mas é dos bons olha que ´e preciso gostar muito do forum, para ele com a vida que tem andar por aqui a aturarnos parabens pelintra e um abraço
Powersky disse: ate um pelintra chega Moderador Global :naodigas::est48::est48: ---------««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» força pelintra tu xer maior :espi28: Clique para expandir... é pelintra mas é dos bons olha que ´e preciso gostar muito do forum, para ele com a vida que tem andar por aqui a aturarnos parabens pelintra e um abraço
S suscoelho GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 8, 2015 Mensagens 32 Gostos Recebidos 0 Dez 9, 2015 #28 Parabéns amigo Pelintra! Continuação de bom trabalho. Bjs.
newpine GF Ouro Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,957 Gostos Recebidos 3 Dez 13, 2015 #29 A ti : que ficaste meu amigo . A ti : que usaste de sinceridade . A ti : que respeitas quem entra e quem sai . A ti : que ficaste camarada . A ti : que me orgulha ser teu companheiro . A ti : que merece o que te é oferecido . A ti : Obrigado por estares aqui.
A ti : que ficaste meu amigo . A ti : que usaste de sinceridade . A ti : que respeitas quem entra e quem sai . A ti : que ficaste camarada . A ti : que me orgulha ser teu companheiro . A ti : que merece o que te é oferecido . A ti : Obrigado por estares aqui.
pedome GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jun 8, 2011 Mensagens 96 Gostos Recebidos 0 Dez 13, 2015 #30 parabens, continuacao de um bom trabalho