Portal Chamar Táxi

Prostituta encontrada no monte com bala na cabeça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,159
Uma prostituta, de 37 anos, foi encontrada morta, esta terça-feira à noite, com uma bala na cabeça, num monte no lugar de Regadas, em Fafe.

Cerca das 21 horas amigos da vítima, preocupados com a sua ausência, deslocaram-se ao local onde habitualmente se dedicaria à prostituição e encontraram o corpo. Alertaram de imediato a GNR, que contactou a PJ de Braga.

A vítima, Fabiana Teixeira, de 37 anos, encontrava-se a trabalhar, há cerca de dois meses, na zona de Fafe/Felgueiras e não lhe eram conhecidos inimigos.

Os amigos disseram às autoridades que a vítima costumava andar com uma mochila e um telemóvel, que desapareceram. De igual modo, não foi encontrada nenhuma arma perto do corpo.

Após a descoberta do cadáver, e apesar de a GNR ter isolado a cena, juntaram-se no local diversos amigos da vítima.

JN

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
PJ investiga morte a tiro de alegada prostituta

PJ investiga morte a tiro de alegada prostituta
ng2112546.JPG

12/09/2012 10:47

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de uma mulher que, na noite de terça-feira, foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, na via pública em Regadas, Fafe, informou hoje fonte policial.
L_c4bc8eb26939480588fea34433f55a2b_iList.jpg

A vítima foi encontrada no local onde alegadamente se dedicava à prostituição.

Uma das hipóteses admitidas pelas autoridades é a de que o móbil do crime possa ter sido o roubo, já que o telemóvel e a bolsa da mulher desapareceram.

A vítima teria entre 35 a 40 anos.

PJ investiga morte a tiro de alegada prostituta | DNOTICIAS.PT
146_2915-caras1.jpg

MULHER+MORTA1

Nâo é a da foto ,mas identico,apenas mais um caso
Queres ver que o xulo estava com ciúmes . Ou tinha a carteira vazia ,hehehe Ela estava lá para trabalhar .Depois disfarça roubando o que ela tinha ,só visto ,vou para detective ihihihihih
Onde a auteridade chega !
Ou por onde anda essa espécie de ;
jack-estripador.jpg

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Ihhh Zé...

Trazes cada imagem que deixa a gente desconcertada...tanto sangue !

Os teus argumentos devem sair certinhos , infelizmente.

Mas já aconteceu ao contrário...homem morto de emboscada com alegada prostituta , lá para os lados de Viana , e o móbil do crime ,foi o mesmo deste ; ganância !

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
É sempre ,temos também cá mais jack desses ,o outro que matou 3 ,se calhar mais ,enfim tem de ser assim imagens frontais no mesmo ambito de crime ,criou-te impacto não ? é essa a ideia,é apenas outro caso e por vezes mais bárbaro e doloroso ,nem quiz entrar nesse da chavala no foto ,com um buraco de 12 milimetros ,se calhar mais nâo sei ,a frieza destes actos é que me mata a tola ,é preciso coragem para matar alguém ,para estes isso nâo conta ,é apenas mais uma "desgraçada " que morre ,e o pai e a mâe como é ?,se sâo vivos ,se sâo gente honesta e pacata ,de bons principios ,nâo esqueçamos que esta é a mais velha profissâo do mundo e as mais vitimadas e até abusadas ,é verdade ,acontece de tudo amigo newpine .Não devia de ser assim .

Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Pois não ,Zé , não devia ser assim.

Uma pessoa num acto de desepero , pode cometer uma coisa destas , faz uma desgraça e fica com o nome manchado...

Mas o mais criminoso , é aquele que prepara a morte de alguém , com intuito da ganância...esse é o verdadeiro assassino.

Infelizmente há outros tipos de assassinos...

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tantos hehehe de tantas maneiras ,até se pode assassinar com um copo de água pé .
Vou dar mais um caso e bem este ,se existe palavras ,por favor ,digam-mas ,porque eu nâo as tenho ,sei lá ...

...............................macabro !!

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Mas afinal , parece que não se trata de "alguém " inteligente.

Ou estou a confundir , ou o assassino em questão já está preso , e por façanha mesquinha , andou a gabar-se dos actos que praticou.

E , sinceramente , se é esse "melro" , os e as psicólogas engaram-se redondamente , porque o indivíduo não tem auto estima nenhuma , mais me pareceu um

mendigo ...

Se calhar não é o mesmo , que foi apanhado por um crime que ainda não tinha prescrito , e foi cometido algures em Aveiro.

Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Aqui tens a parte dois ,acho que este é outro ,nâo estarás a fazer confusâo com um violador ?

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Thanks Newpine

Como moderador que sou deste forum ,tenho-te a enaltecer a tua participaçâo neste tópico que nâo somos os autores ,subiu quase á velocidade da luz ,quase ,Gforum agradece-te Nani e obviamente eu ,o autor do tópico vai ficar espantado com tal situaçâo ,obrigado também a todos os que visitam este tópico ,se puderem comentem ,nunca será demais e é a minha vitamina ,obrigados meus amigos .Tou deveras contente com isto ;
Iniciado por Lordelo, Ontem 12:57
Respostas: 7
Visualizações: 79

PS -Atençâo que posso vir aqui 20 vezes seguidas que nâo aumenta as visitas é preciso que se saiba

Última edição:

Lince-Iberico

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
219

Ou estou a confundir , ou o assassino em questão já está preso , e por façanha mesquinha , andou a gabar-se dos actos que praticou.

E , sinceramente , se é esse "melro" , os e as psicólogas engaram-se redondamente , porque o indivíduo não tem auto estima nenhuma , mais me pareceu um

mendigo ...

Se calhar não é o mesmo , que foi apanhado por um crime que ainda não tinha prescrito , e foi cometido algures em Aveiro.

Na minha modesta opinião, estes crimes deveriam ser bem punidos .

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0

mendigo ...

Realmente existe com cada tarado ? Perpétua éra o que devia levar de cana

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Isto nunca vai acabar hoje é estes amanhâ será outro choné a cometer uma barbaridade destas ,enfim

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Se navegarem na net ficam pasmados com os casos deste género em todo o mundo protogonizados por pessoas de várias etnias ,é um flagelo estes ataques a prostitutas ,se umas sâo dependentes de drogas o governo deveria ajudar esta gente ,clarowque muitas nem querem ser ajudadas ,mas pronto ,nem que fosse uma pequena percentagem
Muito obrigado pela vossa participaçâoo Gforum fica-vos agradecido e eu também
Abraço forte

Última edição:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Assuntos complicados para gente complicada ,a lei da vida tem disto .

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Poderia ir aqui mais longe ,tenho apenas pena que o amigo Lordelo nâo dar mais seguimento ao seu tópico ,vim aqui apenas mostrar ou exemplificar ,aconselhar a haver mais profundidade ,mais empenho nos tópicos .pode-se ver que assim que postei ,isto disparou em tempo recorde
Atenção digo isto numa de amizade e humildade ,nâo sou patrâo nem dono do forum para exigir o que quer que seja ,mas se fosse ,haveria de arranjar um modelo padrâo ,certinho e direitinho
Belo tópico ,obrigado a todos

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tópico corrigido ,lamento mas tive de modificar as vossas mensagens ,enviei privada ao responsável deste sector ,ao qual me deu carta branca para actuar e esta é a minha forma ,meus amigos o gforum e a team agradece a vossa compriençâo continuem participando e sobretudo divirtam-se por aqui
Obrigados

Última edição:

Lince-Iberico

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
219
Tópico corrigido ,lamento mas tive de modificar as vossas mensagens ,enviei privada ao responsável deste sector ,ao qual me deu carta branca para actuar e esta é a minha forma ,meus amigos o gforum e a team agradece a vossa compriençâo continuem participando e sobretudo divirtam-se por aqui
Obrigados

O que se passou neste tópico é um verdadeiro atentado á liberdade de expressão. Quem o seguiu de inicio pode comprovar aquilo que eu digo.
É de lamentar que a opinião de alguns users, tenha sido completamente deturpada no assunto e no conteúdo.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O que se passou e íria passar é que daqui a bocado andavam aqui a trocar mimos e galhardetes da segunda distrital ou amador ,querem fazê-lo façam-no por privado ,isto aqui nâo é a praça da ribeira ,o gforum tem estatuto ,tem alma e tem respieito por favor usem-no também para com o próximo
Além disso esteve perto de 8 ou 9 horas um post meu de aviso que os deixava ler e procedia á limpeza e sei que estiveram aqui e o leram ,sem sequer se pronunciarem ,obviamente tinha de fazer o meu trabalho ,que faria no meu caso !!,e desta forma poupei uso das ferramentas de moderaçâo ,o gforum nâo quer disto ,que por dá cá aquela palha ,amandam-se uns aos outros parecem leôes ,
Lince postou algo de of topic ,e vai ser limpo ,quantas vezes postar ,quantas vezes comunico ao responsável do sector a desarrumaçâo provocada por voçês ,a ver se começam a entender que um forum nâo vive de azedumes desinteressantes e baixos ,sejam constructivos ,criem tópicos de qualidade sem ser roupa suja é um apelo que faço ,obrigado .
Se quer colocar informaçâo que nâo seja of topic ,completamente deturpada no assunto e no conteúdo edite e modifique ,mas dentro do assunto e tópico em curso
E acima de tudo o gforum pede compriençâo obrigado

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O tópico encontra-se trancado por razôes óbvias .
Será feito um comunicado á admnistraçâo ,que tem a última decisâo
zmetal-1.jpg

ZMEtal-3.jpg

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.