• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proxenetas tatuavam códigos de barras nas mulheres

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1874992.jpg

foto Policia Nacional Espanhola

Proxenetas tatuavam códigos de barras nas mulheres


A Polícia espanhola desmantelou uma rede de exploração sexual de origem romena que tatuava códigos de barras nas mulheres que obrigava à prostituição. Foram detidas 22 pessoas e apreendidas várias armas de fogo e 140 mil euros em dinheiros.

Na operação de desmantelamento da rede, a polícia libertou uma das vítimas, uma jovem de 19 anos.

Por ter tentado escapar, os proxenetas tatuaram-lhe um código de barras, em que constava a dívida que tinha com a rede de prostituição, que a teria trazido da Roménia para Espanha.

Além de tatuada, a jovem tinha o cabelo e as sobrancelhas rapadas.

Apresentava sinais de ter sido vítima de espancamentos e chicotadas.

Os proxenetas referiam-se às mulheres como "malas", "pacotes" ou "bicicleta", informa a Polícia Nacional espanhola.

ng1874997.jpg


O grupo angariava, transportava e explorava coercivamente várias mulheres, algumas delas menores de idade, numa rua da capital espanhola e em vários clubes noturnos e bares de alterne de Madrid.

Durante a operação de libertação da jovem de 19 anos, a polícia deteve oito pessoas.

As restantes foram detidas posteriormente. As autoridades apreenderam várias armas de fogo, machetes e sabres, além de 140 mil euros em dinheiro.

ng1874998.jpg


O líder da rede de prostituição, que a polícia apresenta como Iancu T., tinha em vigor uma ordem de captura emitida na Roménia, por delitos similares.

A rede, com pelo menos 22 pessoas, dedicava-se, ainda, ao tráfico de estupefacientes, furtos a transeuntes e clientes das prostitutas e roubos violentos.

Jornal de Notícias
 
Topo