• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS cala produtora

R

RoterTeufel

Visitante
Castelo de Vide: Crianças usadas em tempo de antena dos socialistas
PS cala produtora

A Bebop – Comunicação Audiovisual, Lda, empresa contratada pelo PS para fazer um tempo de antena, recebeu ordens expressas do partido para não falar à Comunicação Social sobre o caso que envolveu a utilização de imagens de alunos de uma escola do Primeiro Ciclo de Castelo de Vide, sem a autorização dos respectivos pais.

Na altura do polémico episódio – que teve lugar há cerca de duas semanas –, o CM contactou o sócio-gerente da Bebop, Alexandre Reina, no sentido de esclarecer a forma como decorreu o processo de captação de imagens, tendo o responsável informado que quaisquer dúvidas só seriam tiradas via e-mail.

Vários dias depois, e sem que chegasse à redacção uma resposta, o CM fez um novo contacto. Questionado sobre a demora na obtenção dos esclarecimentos então solicitados, Alexandre Reina explicou que o PS deu indicações para que quaisquer esclarecimentos fossem remetidos para o próprio partido. "Temos vários clientes e alguns preferem ser eles a falar dos trabalhos em causa", afirmou o responsável, recusando a ideia de que a produtora terá sido silenciada. "Ninguém nos proíbe de coisa alguma", insistiu.
 
Topo