• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS em Comissão Nacional no sábado e Comissão Política no domingo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O presidente do PS convocou hoje, para sábado, uma reunião da Comissão Nacional do seu partido para apreciar os resultados das diligências desenvolvidas com o Bloco de Esquerda e PCP para a formação de um Governo.
[/h]
19907599.jpg


Além da reunião da Comissão Nacional do PS, o órgão máximo partidário entre congressos, a direção dos socialistas convocou também para domingo à noite uma reunião da Comissão Política.



A convocatória assinada por Carlos César em relação à Comissão Nacional do PS é feita com um prazo de antecedência mais curto do que o habitual, sendo invocado para o efeito, no plano estatutário, o caráter excecional do atual momento político e a necessidade de envolver "ao mais alto nível" os órgãos do partido.
A reunião da Comissão Nacional do PS realizar-se-á em Lisboa, no sábado, pelas 15:30, e tem como ponto único da ordem de trabalhos a análise da situação política e a apreciação das diligências desenvolvidas com vista à formação de governo na sequência das eleições legislativas.
Já a reunião da Comissão Política Nacional do PS está prevista para as 21:30 de domingo, na sede nacional deste partido, em Lisboa.


nm

 
Topo