• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp 3004 date code 9B - Serial: HC 409..... è possível desbloquear?

lpmp666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma PSP 3004 com o OFW 5.50 - Date Code: 9B - Serial: HC 409... e gostaria de saber se é possível desbloquear?
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Luis.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Companheiro infelizmente não tens solução ainda para esse modelo.
:espi28:
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma PSP 3004 com o OFW 5.50 - Date Code: 9B - Serial: HC 409... e gostaria de saber se é possível desbloquear?
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Luis.

penso que já se consegue mas não definitivamente, se lhe tirares a bateria ou desligares tens que executar novamente o aplicativo num cartão de memória
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
penso que já se consegue mas não definitivamente, se lhe tirares a bateria ou desligares tens que executar novamente o aplicativo num cartão de memória

desculpem pela má informação, o amigo blade tem razão só dá que eu saiba até à 5.03
 

lpmp666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos

Obrigado a todos. E prespectiva-se alguma novidade?
Cumps.
Luis
 
Última edição:

lpmp666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
OK.Mais uma vez obrigado.
Já agora (e não querendo ser chato) onde é que posso acompanhar a evolução das novas versões aqui no GF?
Cumps.
Luis.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
OK.Mais uma vez obrigado.
Já agora (e não querendo ser chato) onde é que posso acompanhar a evolução das novas versões aqui no GF?
Cumps.
Luis.
Aqui no GF até poderias acompanhar se não tivessem banido o SONIC_GF
eu poderia colocar aqui todas as actualizações mas isto está muito confuso para eu postar manda-me pm com o teu mail que depois dou-te uns link's de uns foruns franceses porreiros.
:espi28:
 
Topo