• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PT Contact vence prémio europeu pelas suas práticas ambientais

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
1.jpg

Pelo 4º ano consecutivo, a história repetiu-se com o nome da PT Contact a integrar a lista de finalistas do Top Ranking Performers.

A PT Contact voltou a integrar a lista de finalistas do Top Ranking Performers, os prémios europeus promovidos pela ContactCenterWorld e que distinguem as melhores empresas no espaço EMEA (Europe, Middle East & Africa), em várias vertentes. Candidata em diversas categorias, a PT Contact juntou ao seu histórico mais uma medalha de ouro e outra de bronze.

O ouro foi alcançado no Green Contact Center fruto das políticas ambientais promovidas pela empresa. A construção de edifícios amigos do ambiente e a introdução de diversas práticas ambientais, a divulgação de campanhas de sensibilização para fomentar comportamentos mais responsáveis e a replicação de iniciativas corporativas foram razões seguras que valeram o primeiro lugar no pódio.

Com a atribuição deste prémio, a PT Contact torna-se uma referência europeia nesta matéria contribuindo desta forma para o alcance de um dos cinco objetivos estratégicos do grupo PT: ser uma referência em Sustentabilidade.

Para além do ouro, foi conquistada a medalha de bronze em Best Community Spirit revalidando a distinção conseguida em 2011. A PT Contact detém um percurso vitorioso em todas as edições onde esteve presente.

Os Top Ranking Performers decorreram em Londres e, para além de premiar, o evento promove um importante fórum de reflexão e de partilha das melhores práticas a nível mundial. Vários intervenientes são convidados a marcar presença para expor os casos de sucesso da empresa.

Fonte: Portugal Telecom
 
Topo