kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Última aparição pública de Putin fora do Kremlin foi no dia 5
Rumores sobre saúde do presidente surgiram após este cancelar visita ao Cazaquistão. Kremlin atribui-os à "loucura da primavera".
Bastou Vladimir Putin adiar uma visita ao Cazaquistão prevista para esta semana para discutir a crise na Ucrânia para surgirem suspeitas sobre a saúde do presidente russo na imprensa internacional. Notícias que o seu assessor de imprensa, Dmitry Peskov, classificou como "rumores" resultantes da "loucura da primavera" que se apoderou dos jornalistas. "Não há motivos de preocupação, está tudo bem. [Putin] tem reuniões de TRABALHO

Putin tinha uma reunião marcada esta semana em Astana com os presidentes cazaque, Nursultan Nazarbayev, e bielorrusso, Alexander Lukashenko. Os três líderes deviam discutir não só a crise na Ucrânia como a cooperação económica.
Na quarta-feira, quando foi anunciado o adiamento da viagem, uma fonte cazaque disse à Reuters que este seria devido aos problemas de saúde do líder russo. "Parece que Putin ficou doente", terá dito a mesma fonte à agência noticiosa internacional. Não foi preciso mais para que o rumor se espalhasse pelos media e redes sociais.
dn