Portal Chamar Táxi

Notícias Putin espera acordo de paz "o mais depressa possível" e normalizar relações com Europa

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
62,297
Gostos Recebidos
1,885
Putin espera acordo de paz "o mais depressa possível" e normalizar relações com Europa

img_932x621uu2025-12-04-18-10-50-2252493.jpg


Líder russo alerta que as relações com a Europa "deixam muito a desejar" e manifesta confiança em restaurá-las no futuro.

O Presidente russo, Vladimir Putin, disse esta quinta-feira que ainda espera um acordo de paz "o mais depressa possível" para o conflito na Ucrânia e normalizar as relações com os países europeus, que considera estarem atualmente reduzidas ao mínimo.

Dirigindo-se a dez embaixadores europeus que lhe apresentaram esta quinta-feira as suas credenciais numa cerimónia no Kremlin, o líder russo alertou que as relações com a Europa "deixam muito a desejar" e manifestou confiança em restaurá-las no futuro.

"Quero sublinhar que o diálogo e os contactos foram reduzidos ao mínimo, tanto na esfera oficial, empresarial como pública, mas não por culpa nossa", observou.

Correio da Manhã
 
Topo